Iki Mobile, a marca Portuguesa abre as portas ao público

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É com orgulho que temos como slogan "tecnologia falada em Português". De uma forma casual, a 4gnews foi crescendo e reparámos que o público precisava de um site como o nosso, capaz de vos entregar notícias a tempo e horas do mundo tecnológico.

Com a hashtag #chinaaopoder olhamos para os smartphones chineses como mais uma vertente de escolha, mais uma possibilidade. E tal como a informação mobile, também o conhecimento #chinaaopoder escasseava em português. Hoje venho falar de algo melhor, hoje tenho o prazer de escrever a integração de uma marca portuguesa no mercado mobile.

Vê em direto a apresentação no vídeo abaixo

Já vimos alguma tentativas, sem muito sucesso, mas pelo #hype acredito que esta Iki possa de facto fazer diferença. A Iki Mobile abriu o seu site há poucos instantes e já podemos ver o que esta empresa portuguesa, que pretende trazer a construção dos seus smartphones para Lisboa, pretende fazer.

“Queremos conquistar o mundo. É um mercado competitivo, mas temos esse sonho”, referiu o CEO da Iki Mobile em entrevista ao Dinheiro Vivo.

Desde smartphones, smartwatches e outros gadgets, a Iki Mobile quer não só dominar em Portugal mas ter um reflexo invejável internacional. A 4gnews seguirá de forma atenta os passos desta jovem empresa e esperamos que, acima de tudo, traga qualidade e o reflexo do povo português nos seus gadgets.

Talvez queiras ver:

  • Super Touch pode acelerar o teu smartphone Android lento
  • E assim será o design do Huawei Mate 8
  • LG G3 e LG G4 deverão receber Android 6.0 Marshmallow em meados de dezembro

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.