Ikea vai lançar mobiliário com carregadores Qi incorporados

Tiago Alves

Ikea-will-soon-be-selling-furniture-in-the-U.S.-and-U.K.-that-offers-wireless-charging-via-Qi.jpgUm carregador sem fios ou wireless charger incorporado na sua mobília? O IKEA acha que é boa ideia e sinceramente, concordo.

Podemos dizer que actualmente vivemos na "era" sem fios, e foi a pensar nisso, que a cadeia Sueca de mobiliário IKEA anunciou que irá lançar, em algumas gamas de mobiliário tais como, mesas de cabeceira, secretárias e lâmpadas a função de carregamento wireless "Qi", simplificando assim a utilização desta tecnologia aos que adquiriram produtos compatíveis com este tipo de função para que não seja necessário estarmos a comprar mais acessórios nem a encher a mesa de cabeceira ou a secretaria com aparelhos desnecessários!

Ikea-will-soon-be-selling-furniture-in-the-U.S.-and-U.K.-that-offers-wireless-charging-via-Qi.jpg.jpgIkea-will-soon-be-selling-furniture-in-the-U.S.-and-U.K.-that-offers-wireless-charging-via-Qi.jpg-6.jpgIkea-will-soon-be-selling-furniture-in-the-U.S.-and-U.K.-that-offers-wireless-charging-via-Qi.jpg-5.jpgIkea-will-soon-be-selling-furniture-in-the-U.S.-and-U.K.-that-offers-wireless-charging-via-Qi.jpg-4.jpgIkea-will-soon-be-selling-furniture-in-the-U.S.-and-U.K.-that-offers-wireless-charging-via-Qi.jpg-3.jpgIkea-will-soon-be-selling-furniture-in-the-U.S.-and-U.K.-that-offers-wireless-charging-via-Qi.jpg-2.jpg

A IKEA confirmou que irá lançar esta nova gama, em meados de Abril na Europa e na América do Norte, o que achas desta ideia brilhante da IKEA? Vais aproveitar agora e mudar os móveis lá de casa?

Talvez queiras ver

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.