IFA 2014- Resumo do evento

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A IFA 2014 representou para a 4GNews.pt o culminar de todo este ano, tanto a nível de equipamentos apresentados como em termos de concretização dos nossos objectivos. Na nossa breve história esta foi a primeira de muitas vezes, em que marcamos presença num evento mundial destas dimensões.

Devem estar a pensar, o que há assim de tão importante na IFA 2014? Pois bem, durante a curta duração deste evento podemos ver, testar e sentir os equipamentos que vão definir as tendências dos consumidores. É, em suma, um vislumbre do que o futuro nos reserva em termos de tecnologia.

No geral, todas as grandes marcas apresentaram os seus novos equipamentos e inovações, veja aqui os principais produtos que nos passaram pelas mãos, nesta IFA 2014.

Samsung

A Samsung finalmente começou a mostrar sinais de mudança e melhoria na atenção aos detalhes e na construção dos seus equipamentos. Não o convenci? Espreite os vídeos que se seguem!

1- Galaxy Note 4

2- Galaxy Note Edge

3-Samsung Galaxy Alpha

4- Samsung Gear S

Sony

A Sony trouxe-nos quantidade, mas será que nos trouxe qualidade? Veja por si!

1- Sony Xperia Z3

2- Sony Xperia Z3 Compact

3- Sony Xperia Z3 Tablet Compact

4- Sony Smartwatch 3

5- Sony Xperia E3

Nokia by Microsoft

A Nokia ou a Microsoft, esteve forte nesta IFA 2014, com novos equipamentos, todos eles de uma qualidade incrível e preço justo. Pois, mas é Windows Phone, bem sei.

1-Nokia Lumia 930

2-Nokia Lumia 830

3-Nokia Lumia 730/735

HTC

A HTC mostrou dois novos equipamentos, o 1º sendo um equipamento de gama baixa com processador a 64-bits e o 2º um equipamento de gama baixa.

1- HTC Desire 820

2- HTC Desire 510

Lenovo

A Lenevo com estes equipamentos tão coloridos e de certa forma refrescantes mereceu um lugar de destaque neste sumário.

1-Lenovo Vibe X2

2- Lenovo Vibe Z2

LG

A LG não nos trouxe grandes surpresas nem equipamentos novos, com a excepção deste belo smartwatch.

1- LG GWatch R

Wiko

A Wiko merece a minha atenção pelos produtos com boa relação qualidade/preço e por ser uma das marcas emergentes no nosso mercado.

1- Wiko Highway 4G

2- Wiko Wax

*Nota: A Motorola não participou na IFA 2014 pelo que omiti os seus conteúdos.

Estes foram apenas alguns dos principais equipamentos que tivemos oportunidade de ver e experimentar na IFA 2014. Passe no nosso canal e descubra muito mais. Espero que goste tanto como nós!

Diga-nos, nos comentários, qual o equipamento que mais gostou nesta IFA 2014. Deixe também um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.