Huawei Y7 - Smartphone de gama baixa para Gaming, é possível?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

Estamos quase a encerrar o mês de agosto e agora que nos aproximamos do Dia Mundial do Gamer – 29 de agosto – a Huawei quer que tu saibas todas as vantagens do Huawei Y7 e prova porque é que este é, de facto, um dos melhores smartphones para Gaming, para um smartphone de gama baixa isto é.

Vê ainda: LineageOS 15 trará o Android Oreo a todos estes smartphones!

Os jogos de role-playing (RPG) são uma das tendências de entretenimento do verão. Em cenários imaginários, os jogadores assumem os papéis das personagens de ficção e interpretam uma narrativa, ao mesmo tempo que realizam missões estimulantes para salvar o dia!

Mas existe outro herói que merece ser reconhecido pelos jogadores de smartphones – o Huawei Y7, um “herói absoluto” quando se trata de jogos de smartphones.

O que nos oferece este smartphone Huawei Y7?

O Huawei Y7 destaca-se pela sua bateria robusta, que permite jogar durante todo o dia, pelo poderoso processador para manter os jogos a funcionar rapidamente, e sem problemas, e ainda pelo design metálico que o torna confortável para segurar durante várias horas.

De facto, as qualidades “heróicas” do Huawei Y7 estão, perfeitamente, incorporadas nas qualidades das personagens de jogos de RPG. Descubra de seguida algumas das características que os jogadores consideram essenciais, enquanto escolhem o seu herói, e como é que o smartphone Huawei Y7 se insere nesse mundo imaginário.

Força para Gaming

Os vencedores estão sempre na sua máxima força, permitindo-lhes combater e resistir a ataques ferozes no seu reino. O smartphone Huawei Y7 revela a sua força disponibilizando uma bateria de 4000mAh, que oferece aos utilizadores perto de 24 horas de utilização com apenas um carregamento.

Inteligência

Os heróis com inteligência superior são lutadores estratégicos que confiam tanto no seu cérebro como nos seus músculos para vencer o inimigo.

O Huawei Y7 oferece aos utilizadores uma experiência de utilização inteligente e intuitiva com o EMUI 5.1. Desta forma, 90% das ações frequentes podem ser completadas em apenas três passos. A pensar, especialmente nos amantes de jogos, a Huawei dotou o Y7 do modo Eye Confort, que torna o ecrã mais confortável para os olhos. Além disso, as notificações de publicidade são reduzidas – por isso, existem menos interrupções!

Rapidez para Gaming

A velocidade é o que ajuda as personagens de RPG a moverem-se como o vento e a surpreender os inimigos. Os jogadores de smartphone também precisam de velocidade para garantir que os jogos funcionam de um modo fluído e sem problemas.

O Huawei Y7 conta com um "forte" processador Qualcomm Octa-core e 2 GB de memória RAM e 16 GB de ROM, para que os jogos – e o resto – nunca diminuam de velocidade. Para um smartphone de gama baixa deverá apresentar uma boa performance.

Armadura

Nos jogos de fantasia, a armadura ajuda a suportar danos para que os heróis continuem a lutar.

Para proteger o Huawei Y7 e garantir que o jogo continua a funcionar no seu melhor, este dispositivo foi criado com um corpo metálico resistente e cantos arredondados.

No geral é um smartphone forte, bonito e confortável para segurar. O Huawei Y7 vem também equipado com um ecrã de 5,5" de vidro 2.5D, oferecendo cores e gráficos adequados ao seu escalão de preços.

Agilidade para Gaming

Com uma excelente visão as personagens podem reagir rapidamente enquanto travam as suas batalhas.

O Huawei Y7 conta com pixéis grandes de 1,25 μm e Foco de Detecção de Face (PDAF), o que significa que consegue focar em apenas 0,3 segundos e ajudar a câmara a tirar fotografias em movimento e ambientes de pouca luz num instante.

Se ainda restavam dúvidas, a partir de agora ficou claro que o Huawei Y7 é um smartphone quase ideal para todos os amantes de Gaming com um budget limitado. O Huawei Y7 está disponível com um preço de venda recomendado ao público de 229,90€ no mercado livre, nas cores cinzento, prateado e dourado.

O Huawei Y7 conta com as seguintes especificações:

  • Ecrã de 5.5 polegadas, tecnologia IPS LCD

  • Resolução HD 720 x 1280p – 267ppi
  • Processador Qualcomm Snapdragon 435
  • 2GB de memória RAM
  • 16GB de armazenamento interno
  • Expansão via microSD até 128GB
  • Sistema operativo Android 7.0
  • Interface EMUI 5.1 Lite
  • Câmara principal de 12MP
  • Câmara secundária de 8MP
  • Dimensões: 53.6 x 76.4 x 8.4 mm
  • Peso: 165gr
  • Rádio FM
  • Bateria de 4000mAh
  • Bluetooth 4.1
  • Micro-USB (tipo 2.0 High Speed)
  • Disponível em cinzento, prateado e dourado
  • Preço €229 euros

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

A Huawei é uma marca que já associamos a equipamentos topo de gama, os ditos smartphone flagship com sistema operativo Android. Destacam-se pela qualidade de construção, excelente câmara fotográfica e uma experiência geral de utilização extremamente satisfatória. Resta saber se este smartphone estará à altura de uma boa utilização para Gaming.

O que achas deste smartphone Huawei Y7 para Gaming? Será uma boa aposta para quem procura um dispositivo não muito caro e capaz de correr a maioria dos jogos e Apps atuais, qual a tua opinião?

Outros assuntos relevantes:

custará cerca de $210 dólares

Jay Y. Lee – herdeiro do grupo Samsung é condenado a 5 anos de prisão

s graças a esta estratégia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.