Huawei Y7 2019, o próximo smartphone Android económico da Huawei

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Com o ano de 2018 a chegar ao fim estamos já a contemplar os primeiros lançamentos de 2019. Os primeiros smartphones Android a serem lançados pelas grandes marcas logo no início do ano. Entre eles teremos o smartphone Huawei Y7 2019.

Em primeiro lugar, o Huawei Y7 2019 será um smartphone Android de gama baixa, um dispositivo móvel de entrada. Será, para muitos, o passaporte para todo um novo "mundo" repleto de funcionalidades e tecnologia, um produto acessível e ainda assim, capaz.

Vê ainda: MWC). Por conseguinte, poderá ser aí que fiquemos a conhecer novos dispositivos móveis como o terminal que agora abordamos.

Eis as primeiras imagens do smartphone Huawei Y7 2019

Em terceiro lugar, este Huawei Y7 2019 será uma das suas apostas mais modestas, mais económicas ou simplesmente mais baratas. Será o modelo de entrada, um terminal de gama baixa que, ainda assim, contará com alguns trunfos convincentes. Por conseguinte, graças à publicação Winfuture.de ficamos a conhecer o seu possível aspecto. Isto é, temos agora os primeiros renders (representações digitais) do smartphone Android em questão.

Neste artigo trazemos assim todas as novas imagens portadoras dos detalhes deste smartphone Android. Mais ainda, temos também algumas das suas principais características técnicas / especificações.

O que podemos esperar deste smartphone Android?

Entretanto ficamos também a saber que o Huawei Y7 2019 trará uma "notch", entalhe ou recorte em forma de "U" ou gota de água. Uma abordagem elegante e algo discreta ao local necessário para albergar a câmara fotográfica fontal.

Ao mesmo tempo podemos também ver o auscultador, na margem superior do smartphone Android. Sendo bastante fino, situa-se um pouco acima da sua câmara frontal. Todavia, na sua traseira já podemos encontrar um sistema de câmara dupla bem como o seu flash LED.

Quais as especificações técnicas do Huawei Y7 2019?

Mais ainda, temos também a indicação de que a inteligência artificial (IA), estará presente neste Huawei Y7 2019. Algo que poderá beneficiar não só a fotografia e vídeo neste smartphone Android bem como várias outras tarefas.

A nível de especificações técnicas temos, em primeiro lugar, um grande ecrã de 6.26 polegadas com proporção 19:9. Aqui bem como uma resolução HD+ (1520x720 pixéis) para agraciar o painel frontal deste smartphone Android.

Em segundo lugar, no seu interior poderemos encontrar o processadorQualcomm. Neste caso trata-se de um chip com 8 núcleos de processamento com uma frequência máxima de 1.8GHz.

Em terceiro lugar poderemos encontrar um total de 3GB ou 4GB de memória RAM no seu interior. Isto bem como um total de 32GB ou 64GB de armazenamento interno para este Huawei Y7 2019.

Já no que à câmara fotográfica diz respeito podermos encontrar um sistema duplo com 13MP + 2MP na sua traseira. Ao mesmo tempo, na sua parte frontal podemos encontrar um sensor de 16MP.

Entretanto podemos também encontrar um leitor de impressões digitais na sua traseira bem como uma porta microUSB. Ao mesmo tempo, acredita-se que a sua bateria conte com 4000mAh de capacidade.

Todavia, para já tudo o que temos são rumores bem como algumas fugas de informação sobre este smartphone. Ao mesmo tempo, acredita-se que o Huawei Y7 2019 chegue à Europa por um preço que rondará os 150 euros.

Em suma, será o próximo dispositivo económico desta fabricante chinesa, a 2ª maior em todo o mundo.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung poderá levar os ecrãs curvos aos smartphones intermediários

Google Pixel 3 Lite poderá chegar de forma oficial em 2019

Android: CUIDADO com a nova forma de hackear o teu smartphone

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.