Huawei Watch- o smartwatch luxuoso desta #chinaaopoder

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Amanhã é o dia das apresentações mais desejosas desta semana tecnológica, temos o Unpacked Event onde apresentarão os novos Galaxy's e também é o dia da apresentação da empresa Huawei. E com ela já começamos bem o fim de semana! Com estas novas imagens filtradas na rede podemos ficar agora a conhecer o design do primeiro smartwatch da empresa, o Huawei Watch.

A empresa decidiu realizar um smartwatch redondo, e agradecidos estamos, parece que é o design mais elegante para um relógio inteligente. Temos um Huawei Watch que parece um relógio luxuoso, caro (esperemos que não) e atrativo, tal como o LG Watch Urbane.

Conhece também Huawei lança a primeira smartband com LTE

A base do aparelho será em metal e poderemos escolher entre a cor dourada ou prateada. O Watch em cor dourada vem acompanhado com uma bracelete em pele, em vez a cor prateada traz consigo uma bracelete em metal.

Nas descrições das imagens podemos ler que o software será Android Wear. Nesta MWC penso que poderemos ver mais melhorias e funções novas nestes aparelhos além de, nos notificar e monitorizar as nossas atividades físicas.

A apresentação será amanhã onde a 4GNews marcará presença, segue o nosso YouTube e nos próximos dias poderás conhecer, em vídeo, este luxuoso Huawei Watch e todas as novidades desta MWC 2015. Usa a Hashtag #MWC4GNews para encontrares as novidades da feira nas redes sociais.

Talvez queiras ver

  • WankBand a nova Smartband que se carrega com masturbação
  • Personalizar o Moto 360 com o Moto Maker
  • Afinal o Apple Watch pode ser à prova de água
  • Pebble anuncia KickStarter que numa hora fez um milhão de dólares- Pebble Time

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.