Huawei Watch GT2 Porsche Design tem design revelado em imagens reais!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei apresentou recentemente o seu mais recente smartwatch — Huawei Watch GT2 — tanto na China como nos mercados globais. Apesar dos muitos problemas que a fabricante está a atravessar, os seus smartwatches continuam a conquistar grande sucesso graças à sua excelente relação preço/qualidade.

No entanto, durante os seus eventos de apresentação, não foi revelada a muito falada edição limitada criada em parceria com a Porsche Design. Depois de vários smartphones lançados na família Mate, este será o primeiro smartwatch criado em parceria pelas duas marcas.

Como seria de esperar, em termos de especificações não parecem existir diferenças entre o Huawei Watch GT2 Porsche Design e o modelo original, sendo as diferenças exclusivas do seu design. Mesmo assim, também no seu design parece que a fabricante decidiu apostar em mudanças mais subtis.

Ao contrário do modelo original, a edição limitada Porsche Design chega com uma bracelete de metal, assim como algumas personalizações exclusivas na sua interface.

Especificações do Huawei Watch GT2 Porsche Design

  • Construção em metal e vidro protetor de safira
  • Ecrã redondo AMOLED de 1,39" polegadas com resolução 454 x 454 pixels
  • 4GB de armazenamento interno
  • Bateria de 455mAh para até 14 dias de utilização
  • Carregamento sem fios de padrão Qi

Infelizmente, não existem ainda informações que nos indiquem um possível preço de mercado, ou se chegará mesmo a ser lançado em Portugal. No entanto, considerando que atualmente o Huawei Watch GT2 custa cerca de €230, não seria de estranhar se a edição da Porsche Design chegasse com valores bem superiores.

Vamos precisar de esperar por algumas informações oficiais da marca, mas parece pouco provável que vejamos o Huawei Watch GT2 Porsche Design chegar às nossas lojas com um preço inferior a €300.

A menos que sejas um ávido fã da Huawei e da Porsche Design, certamente que irás encontrar muito melhores ofertas que te oferece um melhor valor para o dinheiro. Antes de ires, aproveita para ver este artigo onde te mostramos os melhores smartwatches a comprar em 2020.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei. Intel consegue "milagre" e é a primeira a receber "luz verde" dos EUA!
  • Nova patente da Huawei mostra-nos o smartphone que queremos ter
  • Huawei volta a ver luz ao fundo do túnel! AMD pode ser apenas o primeiro passo
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.