Huawei Watch GT 2 Pro: design e especificações finalmente reveladas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei continua a apostar forte na sua presença no mercado dos wearables. Apesar de ter já várias opções para todos os tipos de carteira, a chinesa está a preparar um novo gadget topo de gama.

Esse smartwatch será o Huawei Watch GT 2 Pro, cujos principais pormenores são agora do conhecimento público. Para isso contribuiu a publicação Winfuture, que várias vezes se tem mostrado correta nas suas notícias.

Este é o Huawei Watch GT 2 Pro

O vindouro Huawei Watch GT 2 Pro será perfeito para quem gosta de juntar elegância com tecnologia de ponta. Este smartwatch tem uma aparência sóbria e que ficará bem mesmo com um estilo de vestuário mais clássico.

A sua estrutura será certamente metálica e os seus dois botões físicos relembram-nos imediatamente um relógio mecânico. Além da elegância extra que atribuem ao Huawei Watch GT 2 Pro, deverão ser um forte aliado para navegação pelo seu sistema operativo Lite OS.

Principais características do Huawei Watch GT 2 Pro

  • Ecrã redondo AMOLED de 1.39 polegadas com resolução 454 x 454 pixels
  • 4GB de armazenamento interno
  • Bateria de 455mAh para até 14 dias de utilização
  • Carregamento sem fios de padrão Qi

Infelizmente, a fonte não adianta pormenores relativamente às funções extra deste smartwatch. Certamente que a tecnológica chinesa irá dotar o Huawei Watch GT 2 Pro com possibilidades de monitorização desportiva e de saúde.

Estes têm sido os principais pilares do mercado wearable e que mais consumidores têm atraído. Seria um escândalo caso a Huawei idealizasse este Watch GT 2 Pro como um mero extensor das tuas notificações até ao teu pulso.

Relativamente a preços, a fonte adianta que o Huawei Watch GT 2 Pro chegará à Alemanha por 280€. Há uma forte possibilidade de esse valor repetir-se também em Portugal. A sua apresentação deverá acontecer nas próximas semanas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor Watch GS Pro apresentado oficialmente! Um smartwatch preparado para as adversidades
  • TCL anuncia novo smartwatch sénior que merece atenção!
  • Primeiro smartwatch do mundo sem margens é visto pela primeira vez
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.