Huawei Watch GT 2: mais imagens do smartwatch que chegará com dois designs!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Watch GT 2 será revelado de forma oficial amanhã. Isto claro, se tudo correr como planeado. Este smartwatch da Huawei promete ser um dos destaques em wearables este ano.

Até porque não há muitos gadgets com grande qualidade que funcionem com Android e iOS. Algo que este relógio conseguirá fazer. Hoje temos mais uma imagem de 4 das variantes. Podemos ver que o modelo de 42mm e 46mm serão ligeiramente diferentes.

O mesmo smartwatch dois designs diferentes

O relógio de 42mm parece ter um design ligeiramente diferente do modelo maior. Vemos que não existe a coroa nas margens e que o ecrã se extende quase até à extremidade.

As informações referem que ambos os equipamentos contarão com um ecrã AMOLED e que o modelo de 42mm terá uma bracele ter 20mm e o modelo de 46mm uma bracelete de 22mm

Algumas das especificações do Huawei Watch GT 2

  • Modelo 42mm: 1.2" polegadas AMOLED (390 x 390p)
  • Modelo 46mm: 1.39" polegadas AMOLED 454 x 454p)
  • Processador Kirin A1
  • Resistente à água até 50 metros

O sistema do novo Huawei watch GT 2

Esta é uma das grandes questões. Acredita-se que a Huawei nos traga o novo HarmonyOS. Até porque a marca tem evitado WearOS (da Google) já alguns anos.

Ademais, com estes problemas em trazer serviços Google nos seus produtos, este deverá ser mais um impedimento. Ainda assim, estas podem ser boas notícias.

Ainda que não tenhamos tantas Apps para o relógio, o Huawei Watch GT 2 deverá oferecer bem mais autonomia do que o se trouxesse WearOS da Google.

Os rumores começam a ser mais concretos, porém, falta apenas um dia para a sua revelação oficial. Assim sendo, segura-te bem porque temos novos gadgets a caminho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Band 4 Pro: eis a concorrente à Xiaomi Mi Band 4
  • Samsung Galaxy Note 10 venderam 1 milhão de unidades desde o lançamento
  • Xiaomi Redmi Note 8 Pro: conhece os preços do smartphone na Europa
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.