Huawei Watch com vidro de safira e Android Wear anunciado oficialmente #4GNewsMWC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Temos aqui o Huawei Watch com vidro de safira e um design irreverente. O CEO da Huawei teve orgulho de apresentar um dos smartwatchs mais lindos que alguma vez vi. " Timeless Design, Smart within."

“They are diferent” ( Eles são diferentes), foi assim que o CEO começou e criticou a sua concorrência salientando que todos os outros smartwatches eram demasiado diferentes de um relógio normal . “Um relógio tem de parecer como um relógio.”

Este Huawei Watch foi desenhado para Homens e Mulheres, por isso mesmo, conseguiram desenhar um terminal com apenas 42mm. O Huawei Watch é feito de Aço anti-riscos e tem a possibilidade de vir em 3 cores, preto, prateado e dourado.

Todas as braceletes são permitem a sua modificação, abrindo portas à personalização. Falando em personalização a Huawei oferece a possibilidade de personalizar o ecrã com mais de 40 watchfaces gratuitos. Relativamente a SO, o Android Wear foi o escolhido para embarcar neste fantástico hardware.

Com um ecrã 400x400 pixels e 286 ppi, o ecrã terá uma definição como nunca antes vista até aos dias de hoje, o vidro de Safira pôs a sala com uma alegria fora do normal e aqui se viu o quanto os geeks desejam ver este vidro super resistente no seu dia-a-dia.

Com todos os sensores a que começamos a estar habituados, a Huawei traz-nos assim um relógio que mais parece um smartphone, que não é apenas redondo mas embarca um design fenomenal.

O Huawei Watch estará disponível em meados de Maio ou Junho e o preço ainda não foi revelado mas não esperem milagres!

O que achas deste Huawei Watch? Cá para mim o Apple Watch quando chegar já será tarde demais com este tipo de concorrência!

Talvez queiras ver:

  • Huawei TalkBand N1 apresentada oficialmente #chinaapoder
  • Huawei TalkBand B2 apresentada oficialmente #chinaaopoder
  • Ikea vai lançar mobiliário com carregadores Qi incorporados
  • Swatch Touch Zero One é o primeiro smartwatch da marca
  • Windows 10 para smartphones com 60.000 utilizadores

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.