Huawei Watch 2
Será este o Huawei Watch 2?

O Mobile World Congress é o maior congresso mundial de tecnologia e lá veremos o anúncio dos novos Huawei Watch 2. Este é o maior palco para as construtoras e marcas de smartphones e dispositivos móveis. É aqui que ficaremos a conhecer os LG G6Huawei P10, os próximos Nokia, alguns Sony Xperia, entre outros.

Já a Samsung preferiu esperar um pouco mais e testar afincadamente os seus Galaxy S8 e S8+, certificando-se da sua qualidade e estabilidade. Hoje, contudo, ficamos a conhecer praticamente todos os próximos dispositivos da Huawei como o seu P10 Lite e agora os seus novos Huawei Watch 2.

Vê também: Presidente da Samsung é preso sob a acusação de tentativa de suborno

   

A equipa da 4gnews já se encontra em Barcelona e dentro de poucos dias poderá assistir ao anúncio oficial destes Huawei Watch 2 e de tantas outras novidades. Os relógios inteligentes da Huawei enfrentaram a concorrência dos Samsung Gear S2 e Gear S3.
O foco principal da Huawei serão sem dúvida os seus próximos topos de gama, o Huawei P10, Huawei P10 Plus e Huawei P10 Lite mas as novidades não se esgotarão aí.

Em 2015 a Huawei apresentou o seu primeiro relógio inteligente, um gadget que continua a ser um dos melhores no seu segmento com o sistema operativo Android Wear. Agora, vemos as primeiras imagens publicitárias da nova geração.

Eis os novos Huawei Watch 2

Os rumores anteriores sugeriam que o Huawei Watch teria um aspecto muito mais desportivo e descontraído. Sendo bem diferente do primeiro relógio da marca cujo aspecto clássico lhe valeu rasgados elogios.

Hoje, graças ao senhor Evan Blass, mais conhecido por Evleaks, vemos os novos relógios da marca chinesa em todo o seu esplendor. Esta fonte tem um excelente historial em termos de fiabilidade das suas notícias e fugas de informação.

Huawei Watch 2

O aspecto dos novos Huawei Watch 2 é radicalmente diferente do seu antecessor. Do clássico partimos para o desportivo. Do cabedal passamos para o silicone. Da elegância passamos para o espírito arrojado. Estes são os novos relógios inteligentes da construtora chinesa.

O sistema operativo dos novos relógios será o Android Wear 2.0 com novas funções e uma experiência de utilização melhorada. Esperemos que estes novos gadgets consigam incutir novo fôlego num segmento de mercado que tem estado bastante estagnado. Aliás, para além da Apple e do Apple Watch poucas são as marcas que se orgulham deste mercado dos wearables.

Os Huawei Watch 2 de aspeto desportivo

Um dos seus pontos de venda será a facilidade de troca das suas pulseiras. Adivinha-se ainda uma grande aposta na variedade de cores, tecidos e acabamentos para os novos relógios. Note-se que a Huawei celebrou, recentemente, várias parcerias com alguns estilistas.

Huawei Watch 2

Os Huawei Watch 2 serão capazes de funcionar sem estarem conectados a um smartphone. Utilizarão um cartão nano SIM para desta forma poderem comunicar com o mundo em seu redor.

Estarão disponíveis em Preto, Laranja, Cinza e adivinha-se toda uma panóplia de pulseiras, cores e texturas para os novos gadgets da marca. De momento ainda não temos qualquer informação relativamente aos seus preços mas em breve teremos novidades de Barcelona.

Outros temas relevantes:

Xiaomi Mi 5C passa pela GeekBench com processador Pinecone

Huawei P10 Lite – Preço, Características e Design

Galaxy S8 e LG G6: datas de comercialização já são conhecidas

Viaventurebeat

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).