A Huawei é uma das poucas fabricantes que ainda insiste em smartwatches. Depois do lançamento (e do sucesso) do Apple Watch, temos visto um declínio no setor por parte das concorrentes.
O Apple Watch oferece um produto e serviço com uma qualidade acima da média. A falta desta simbiose nas outras marcas, fez com que o investimento da LG, Samsung ou até Huawei no setor diminuísse.
Vê ainda: Atlas: O robô que anda, corre, salta e ‘dá mortais’ como os humanos
Porém, a empresa chinesa tem algo preparado para 2018. Ao que parece os novos Huawei Watch 2 (2018) deverão ser destinados a todos aqueles que levam o desporto de uma forma mais séria.
Os Huawei Watch tem olhado de forma mais atenta para o público com mais "requinte". Os smartwatches são elegantes e, na sua maior parte, com um estilo clássico. Estes novos Huawei Watch 2 (2018) fugirão da ideologia.
Huawei Watch 2 (2018) poderá ser revelado mais para o final do ano
O conhecido leakster @EvLeaks partilhou na sua conta twitter aquilo que será o futuro wearable da empresa chinesa.
Vemos 3 smartwatches com um estilo mais desportivo e com tonalidades um pouco diferentes dos gadgets anteriores. Temos um produto laranja, outro preto e ver e um último apenas preto.
Ao que parece os Huawei Watch 2 (2018) utilização WearOS, o software da Google e antigo AndroidWear. Oferecerá um ecrã de 1.2" polegadas AMOLED, processador Qualcomm SD2100 destinado a relógios inteligentes e 4GB de memória.
O terminal será resistente a água e poeiras e, ao que parece, terá a possibilidade de utilizar um eSIM. Algo idêntico aos novos Apple Watch.
Ainda não sabemos quando é que a Huawei pretende mostrar os seus novos relógios. É possível que venham a ser revelados de forma oficial mais para o final do ano no evento dos Mate, porém, ainda nada é certo.
Infelizmente, se gostas deste tipo de gadgets o mercado não está a ser muito favorável para ti. Esperemos que a Huawei entre em força. O Apple Watch precisa de um concorrente a sério.
Assuntos relevantes na 4gnews:
Android. Donald Trump está a trabalhar para reverter a situação da ZTE
Qualcomm afirma que veremos smartphones com 5G ainda em 2018
OnePlus 6: Preço do topo de gama Android será agridoce para os fãs
Via