Huawei vai lançar Smart TV com câmara pop-up. Vê a primeira imagem

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de apresentar os P40 Series globalmente, a Huawei prepara-se para os revelar oficialmente na China a 8 de abril. E a acompanhá-los estará uma Smart TV com um design bastante arrojado.

Aquela que vai chamar-se Huawei Vision Smart TV teve um novo poster divulgado, onde é mostrado parte do seu design. E não há dúvida que salta à vista a existência de uma câmara pop-up.

Além do que vemos neste cartaz oficial, não são conhecidos mais detalhes sobre a nova Smart TV da Huawei. Para que vai servir a câmara pop-up embutida também é uma incógnita.

Foi no final do ano passado que a Huawei lançou as suas primeiras Vision Smart TV na China, com 65 e 75 polegadas. O modelo mais potente conta, inclusive, com um painel Quantum Dot de 75 polegadas 4K com uma taxa de atualização de 120Hz.

Smart TVs da Huawei têm o sistema operativo HarmonyOS

Certo é que, tal como as Smart TVs já lançadas, o novo modelo deve chegar ao mercado com o novo sistema operativo da marca, o HarmonyOS. Contudo, para já não há previsão de quando poderão ser lançadas globalmente.

A Huawei continua assim a apostar forte no seu ecossistema de produtos. Com as vendas de smartphones a descer com a falta de serviços da Google, a empresa tem apostado forte nos computadores portáteis, smartwatches, tablets e agora em mais uma Smart TV que promete.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi TV 4S de 65" polegadas chega à Europa com um preço que vais amar!
  • Huawei P40 Pro tem uma pontuação no AnTuTu BenchMark bem abaixo do Xiaomi Mi 10 Pro
  • Os 13 melhores televisores 4K a comprar em 2020
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.