Huawei vai atrás da Xiaomi com produto que ninguém imaginava!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei continua a perder terreno para a Xiaomi no mercado dos smartphones e, tudo indica que não esse cenário não se irá alterar tão cedo. Muito provavelmente tendo isso em mente, fabricante decidiu surpreender todos os fãs com um novo gadget, a Huawei Smart Latex Pillow.

À semelhança do que aconteceu com a almofada lançada recentemente pela Xiaomi, também esta oferta da Huawei promete noites de sono profundo e descanso absoluto. Além disso, vai conseguir controlar permanentemente o teu batimento cardíaco e também o ritmo da respiração.

Já disponível na China, a Huawei Smart Latex Pillow tem um preço de venda recomendado a rondar os €62.

Almofada inteligente da Huawei pretende fazer esquecer a oferta da Xiaomi

A Huawei Smart Latex Pillow é composta por um núcleo de duas camadas de látex com 9cm e uma camada extra de 2cm para aumentar o seu peso. O seu principal material é colagénio de látex natural tailandês, sendo perfeito para garantir uma ergonomia ótica graças à sua elasticidade e adaptabilidade.

Todo o design desta almofada da Huawei foi concebido tendo em conta o mais variado tipo de pessoas, para que consiga garantir um conforto máximo independentemente da posição em que preferes dormir.

Através da aplicação para smartphone dedicada e graças aos vários pequenos sensores embutidos na almofada, vais poder controlar de forma precisa vários indicadores, tal como:

  • batimento cardíaco
  • ritmo de respiração
  • ciclos de sono
  • número de "voltas"
  • número de vezes que levantaste a cabeça da almofada
  • monitorização constante de sono durante toda a noite

Obviamente que não será preciso consultares constantemente a aplicação Huawei Smart Life para teres acesso a todos os dados. Podes configurar a mesma para que te sejam enviados relatórios diários, semanais ou mensais. Desta forma, vais estar sempre a par do teu nível de sono.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor V40 vai chegar com ecrã seriamente curvo! Nova imagem confirma design
  • Huawei Enjoy 20 SE foi apresentado oficialmente. Mais um gama-média muito interessante!
  • Mi Body Composition Scale 2: volta à forma com a balança Xiaomi
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.