Huawei: um dos próximos Huawei Mate 40 custará mais do que qualquer iPhone

Filipe Alves
Comentar

A Huawei prepara-se para lançar novos smartphones no mercado. Os dispositivos da gama Mate, que serão conhecidos como Huawei Mate 40 este ano, serão topos de gama sem razões para questionar.

Os rumores sobre os novos smartphones são muitos, todavia, há ainda informações que continuam uma incógnita. Não sabemos as características das suas câmaras, ecrã ou em que mercados é que serão lançados.

Um dos Huawei Mate 40 custará mais que qualquer iPhone

Huawei Mate 40 RS
Este é o design do Huawei Mate 40 RS Porsche Design

O conhecido leakster "Rodent950" mostrou-nos uma fotografia da tampa traseira do Huawei Mate 40 RS Porche Design com as informações que o dispositivo chegará ao mercado por 2000€.

Algumas informações do Huawei Mate 40 RS PORSCHE DESIGN

  • 12 GB RAM + 256 GB memória interna
  • 12 GB RAM + 512 GB memória interna

Cores

  • Ceramic White (branco em cerâmica)
  • Ceramic Black (preto em cerâmica)

Estas são das poucas informações que temos do smartphone. Além do preço, memória, tonalidades e esta fotografia, o smartphone está coberto de segredo.

Huawei Mate 40

Ainda assim, não teremos de esperar muito até que a Huawei nos revele os próximos smartphones. A Huawei tem revelação oficial para dia 22 de outubro.

Resta-nos saber se a marca conseguirá ter unidades suficientes deste smartphone para o lançar no nosso mercado. Lembro que a Huawei estava com sérios problemas em conseguir material para o fabrico dos seus smartphones.

Além disso, temos de nos lembrar que os smartphones da marca chegam sem qualquer tipo de serviço Google instalado. Uma séria desvantagem para a concorrência.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.