Huawei tem mais surpresas para o lançamento do Mate 40 Pro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei agendou para dia 22 de outubro o evento no qual irá apresentar finalmente a linha Mate 40. Contudo, os seus mais recentes topos de gama não serão os únicos anúncios que a marca chinesa fará.

Foi hoje revelado que, nesse dia, serão ainda anunciados os Huawei Freebuds Studio. Um anúncio que marcará a entrada da Huawei em mais um nicho de mercado, o dos headphones.

Huawei Freebuds Studio lançam a marca num novo desafio

Depois de ter já vários earbuds sem fios no mercado, a Huawei alarga o seu investimento no segmento áudio. Desta feita, a empresa chinesa irá apostar num produto mais robusto e que certamente nos oferecerá características de topo.

Tudo isso é pura especulação, por enquanto, visto que ainda se sabe muito pouco relativamente aos Huawei Freebus Studio. Agora que a sua apresentação foi confirmada para a próxima semana, não tardará até que mais detalhes sejam revelados.

Huawei prepara uma nova versão do Huawei Mate 30 Pro

Tudo aponta para que a linha Huawei Mate 40 seja composta por quatro modelos, mas a marca considera que há espaço para mais um. Assim sendo, novos rumores apontam para a apresentação do Huawei Mate 30 Pro E.

Não se percebe muito bem qual o fundamento deste novo Mate 30 Pro E, visto que este partilhará as especificações fundamentais do modelo original. Com efeito, teremos o mesmo processador Kirin 990, ecrã OLED curvo de 6.3 polegadas ou a sua bateria de 4500mAh.

Daquilo que se sabe, a principal diferença estará ao nível dos seus esquemas de memória. Assim, teremos a possibilidade de optar por uma variante com 6GB de RAM ou subir até aos 512GB de armazenamento interno.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei prepara um novo smartwatch que vai rivalizar com o Apple Watch
  • Huawei Mate 40 têm data de apresentação confirmada oficialmente!
  • Huawei perde o coração da Europa para a Nokia na corrida ao 5G
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.