Huawei Talkband B5: Trackband anunciada oficialmente

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei Talkband B5 foi hoje anunciada oficialmente. A trackband da Huawei é bem mais do que apenas uma "fitness tracker". Já tive a oportunidade de ter uma B2 e tenho de admitir que fiquei fascinado com a simplicidade da pulseira.

A diferença face a concorrência é a possibilidade de atenderes chamadas através do auricular bluetooth que é basicamente o ecrã da pulseira.

Vê ainda: Instagram – Rede social do Facebook já recebeu novidade nas Histórias

Com um simples click o ecrã da pulseira sai e podes utilizar como auricular bluetooth. Uma ideia simples e fantástica.

A nova pulseira dá-nos a possibilidade de gerir a nossa vida ativa. Tal como as outras trackbands a Huawei Talkband B5 conta os passos dados, corridas efetuadas, calorias perdidas e mede o ritmo cardíaco durante 24h.

Huawei TalkBand B5 é mais do que apenas uma trackband

O ecrã de 1.13" polegadas AMOLED não te dará as funcionalidades de um Apple Watch ou qualquer outro smartwatch mas servirá perfeitamente para veres as notificações que recebes.

A Huawei Talkband B5 oferece resistência a água e poeiras com certificação IP67 e podes mudar a pulseira mediante o teu gosto. Infelizmente as pulseiras de versões anteriores não funcionam com a nova B5.

A pulseira chega em cinzento, preto e cobre e chegará ao mercado em breve. Ainda não é certo qual o seu valor, porém, deverá rondar os 200€.

Os valores e disponiobilidade serão revelados no dia 18 de julho em conjunto com a apresentação do Huawei Nova 3, o novo topo de gama que também deverá chegar ao mercado português. Sou um amante desta Talkband B5 e adorava ver outras fabricantes a tentar esta ideologia.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6. Já podes comprar o novo topo de gama Android em Vermelho

Google Play Store: 15 Apps Premium que estão grátis e tens de instalar

OnePlus 3 e OnePlus 3T recebem nova versão beta da OxygenOS

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.