Huawei TalkBand B5. Confirma-se a apresentação no dia 18 de Julho

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Esta será a próxima pulseira inteligente da Huawei. Chama-se Huawei TalkBand B5 e chegará no dia 18 de julho, juntamente com o smartphone Huawei Nova 3. Agora não restam mais dúvidas relativamente à sua data de apresentação oficial.

A pulseira inteligente será um dos dois produtos (conhecidos) que usufruirão de uma apresentação formal. São dois dos novos gadgets da tecnológica chinesa e a confirmação da sua apresentação foi avançada pela própria fabricante chinesa.

Vê ainda: Google Maps adiciona avaliações de locais através da notificação

Com efeito, para além do Huawei Nova 3, na cidade de Shenzen será também apresentada esta pulseira inteligente. Será a sucessora do modelo apresentado em 2016, a Huawei TalkBand B3.

Este gadget desdobra-se como um auricular Bluetooth para além de ser uma pulseira inteligente, capaz de monitorar vários aspectos e indicadores. Aqui, para praticantes de desporto teremos também um dispositivo capaz de te auxiliar nos treinos diários.

Huawei TalkBand B5 chega no dia 18 de Julho

Mais ainda, ao passo que a geração atual (B3) conta com um ecrã monocromático, a Huawei TalkBand B5 trará um ecrã a cores. Para além disso, a pulseira contará - tal como a geração atual - com resistência à água (certificação IP57). Agora, em 2018 a fabricante chinesa quer tornar este dispositivo mais independente do smartphone e mais versátil. Olhando para a imagem que se seguem, vemos que o aparelho pode ser ejetado da pulseira de forma ainda mais prática e conveniente

Note-se ainda que recentemente o leakster Evan Blass divulgou várias informações sobre a pulseira inteligente. Trouxe-nos também a imagem que ilustra o topo do artigo e que nos mostra a pulseira em todo o seu esplendor.

Esta será a nova pulseira inteligente da Huawei

Já numa nota final, contamos assim com um fitness tracker com ecrã a cores. Trará também um sensor de batimentos cardíacos, pedómetro e outros sensores essenciais para esta função de acompanhamento de atividade física e fitness.

Agora, resta saber o seu preço mas com uma Xiaomi Mi Band 3 em torno dos 25 dólares, a Huawei terá que nos dar um valor competitivo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 com 8GB de RAM está agora por 512€

Google. Já podes ativar o modo anónimo no Youtube em Android

Microsoft Surface Go: Chegou o concorrente ao iPad da Apple

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.