Huawei Talkband B5. O Fitness tracker que também é auricular bluetooth

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O conhecido leakster @EvLeaks trouxe-nos uma imagem daquilo que será a próximo Huawei Talkband B5. A "talkband" não é propriamente nova no mercado. Esta nova edição deverá chegar em breve e vou-te explicar porque é que esta fitness tracker é uma das melhores do mercado.

Foi na altura do lançamento do Huawei P8 que tive a oportunidade de testar uma smartband destas. Na altura andava com o meu smartwatch mas nada que me sentisse seriamente interessado.

Vê ainda: Os 10 smartphones mais potentes do momento

Hoje tenho um Apple Watch como gadget diário e tenho de admitir que gostava que este relógio inteligente tivesse a mesma característica da talkband.

Esta futura Talkband B5 deverá melhorar alguns aspetos de performance e qualidade de chamada mas basicamente é o mesmo que qualquer outra. Uma das funcionalidades que adiciona é também a leitura do batimento cardíaco, algo cada vez mais relevante numa fitness tracker.

Huawei Talkband B5 será bem mais do que um Fitness tracker

A Huawei talkband é fantástica por uma simples razão, tiras da pulseira e fica um auricular bluetooth. Para quem utiliza um auricular bluetooth esta pulseira é indispensável. Tens sempre o auricular bluetooth à mão (literalmente) e serve ainda de fitness tracker.

A nova imagem do @EvLeaks promete uma nova versão para breve, porém, o design seguirá as versões anteriores.

Gostava que mais fabricantes olhassem para esta solução como um recurso para os seus gadgets. A Huawei Talkband conecta-se ao iPhone e ao Android e sinceramente não conheço uma trackband que valha mais o investimento do que esta. Isto claro, se fores daqueles faz imensas chamadas com auricular bluetooth.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2. Esta é a primeira imagem capturada pelo smartphone

Samsung Galaxy estão a partilhar fotos por SMS sem permissão

Xiaomi Mi Mix 3: Esta é a primeira imagem real do smartphone

=

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.