Huawei: 9 smartphones começam a receber o Android Pie com EMUI 9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A EMUI 9 com o Android Pie começa a chegar a mais smartphones da Huawei. A empredsa chinesa têm-se comprometido a tentar trazer as atualizações a tempo e horas e está a conseguir.

Ainda que a lista com smartphones com a EMUI 9 e o Android Pie não seja muito vasta, temos de admitir que está bem melhor do que há uns anos.

Vê ainda: Novo Xiaomi Pocophone F1 revelado! Uma variante a ter em consideração

A EMUI 9 traz um novo design com uma ideia mais minimalista e simples. Temos também a integração de gestos e mais eficiência a nível de autonomia e desempenho. Ademais, temos a segurança que precisamos para navegarmos mais seguros neste mundo de risco que é a internet.

Smartphones como o Huawei P10 e Honor 9 começam a receber a EMUI 9 com Android Pie

Logo depois de ter revelado a EMUI 9 com Android Pie nos smartphones Huawei Mate, os P20 seguiram-se com a atualização. Assim sendo, chegou a vez de outros equipamentos sentirem o sabor do Android Pie.

Embora a EMUI 9 com Android Pie chegue apenas em versão Beta para estes novos smartphones, não deixa de ser uma evolução considerável no tempo de disponibilização.

Smartphones Huawei a receberem a EMUI 9 com Android Pie

  • Mate 9
  • Mate 9 Porsche Edition
  • Mate 9 Pro
  • P10
  • P10 Plus
  • Honor V9
  • Honor 9
  • Nova 2S
  • Honor Note 10

Para teres a mais recente atualização antes de todos os outros precisas de estar registado no programa Beta. Contudo, toma em consideração que podem ser versões severamente instáveis.

Assim sendo, se tens o smartphone como equipamento diário, aconselho-te a esperares um pouco mais pelo lançamento público do Android Pie e EMUI 9 que não deverá demorar muito mais tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Play entra no livro dos Recordes e impressiona

Será este o Nokia 9 PureView com câmara tripla?

Honor View 20, o próximo smartphone da marca

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.