Huawei celebra os recordes alcançados em 2018 com Edições Especiais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Com o ano de 2018 a chegar ao fim, está na altura de começarmos a tirar algumas conclusões e apuramentos. Em primeiro lugar, a fabricante chinesa confirma agora o que já se suspeitava. O ano de 2018 foi extraordinário a nível de vendas! Com mais de 200 milhões de smartphones Android colocados no mercado, a Huawei tem vários motivos para celebrar. Ora, nesse sentido, dá-nos uma nova versão do Huawei Mate 20 Pro.

Entretanto temos também uma nova edição especial, comemorativa, do smartphone Huawei Sabe quando é que o teu Galaxy vai receber o Android Pie

Em segundo lugar, a confirmação dos 200 milhões de unidades vendidas foi dada por He Gang, o responsável máximo pelo departamento de smartphones da marca. Por conseguinte e perante tamanho sucesso, a marca quer naturalmente celebrar este feito.

Edição Especial do Mate 20 Pro e Nova 4

Nesse sentido ficamos agora a conhecer a edição especial do Huawei Mate 20 Pro bem como do smartphone Huawei Nova 4. Ambos os terminais foram referidos e revelados através da rede social chinesa Weibo, variando sobretudo no seu esquema de cor. Tudo o resto, a nível de especificações técnicas, permanece inalterado face aos modelos e características que já conhecemos. Em seguida podemos ver a publicação original, na rede social chinesa supra-citada.

Olhando para os smartphones Android temos, em primeiro lugar, o Huawei Mate 20 Pro Commemorative Edition. Agora com 8GB de memória RAM bem como 256GB de armazenamento interno e a tonalidade de Esmeralda.

Em 2018 a Huawei superou os 200 milhões de smartphones Android vendidos

Já por outro lado, o Huawei Nova 4 Commemorative Edition conta com 8GB de memória RAM bem como 128GB de armazenamento interno. Em segundo lugar, a venda destes smartphones Android começará no dia 1 de janeiro, apenas na China.

Em suma, temos duas edições especiais dos seus mais recentes e poderosos smartphones Android que irão agraciar a China. Ainda assim, é provável que algumas unidades deste lote especial cheguem aos mercados europeus, ou pelo menos aos media.

Já numa outra nota, a Huawei deve parte destes 200 milhões de unidades vendidas à gama de smartphones Huawei P20. Aqui, segundo a imprensa internacional, a marca conseguiu vender mais de 15 milhões de unidades dos seus smartphones Android de topo.

Entretanto, a sua sub-marca Honor, ajudou imenso a Huawei a crescer. Sem menosprezar a sua recente gama Huawei Mate 20 cujas vendas já rondarão as 5 milhões de unidades. Relembro que esta gama foi revelada em outubro deste ano.

Numa última nota, em 2010 a marca vendeu um total de 3 milhões de smartphones Android. 7 anos depois, em 2017 este valor subiu para 153 milhões de unidades. Agora, durante 2018 a fabricante chinesa superou a Apple em volume de vendas, tendo assim ultrapassado os 200 milhões de unidades vendidas globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10, Plus e até Note 10! Todos os tamanhos de ecrã!

Huawei Honor View 20: Assim foi construída a sua câmara frontal

Nokia 2.1 Plus pode ser o próximo smartphone com Android One

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.