Huawei celebra os recordes alcançados em 2018 com Edições Especiais

Rui Bacelar
Huawei Mate 20 Pro smartphones Android 1
Uma edição muito especial e simbólica deste poderoso smartphone Android.

Com o ano de 2018 a chegar ao fim, está na altura de começarmos a tirar algumas conclusões e apuramentos. Em primeiro lugar, a fabricante chinesa confirma agora o que já se suspeitava. O ano de 2018 foi extraordinário a nível de vendas! Com mais de 200 milhões de smartphones Android colocados no mercado, a Huawei tem vários motivos para celebrar. Ora, nesse sentido, dá-nos uma nova versão do Huawei Mate 20 Pro.

Entretanto temos também uma nova edição especial, comemorativa, do smartphone Huawei Nova 4, um dos seus recentes lançamentos. Em suma, temos aqui dois novos tons de cor (e respectivos adereços) para comemorar um ano em grande!

Vê ainda: Sabe quando é que o teu Galaxy vai receber o Android Pie

Em segundo lugar, a confirmação dos 200 milhões de unidades vendidas foi dada por He Gang, o responsável máximo pelo departamento de smartphones da marca. Por conseguinte e perante tamanho sucesso, a marca quer naturalmente celebrar este feito.

Edição Especial do Mate 20 Pro e Nova 4

Nesse sentido ficamos agora a conhecer a edição especial do Huawei Mate 20 Pro bem como do smartphone Huawei Nova 4. Ambos os terminais foram referidos e revelados através da rede social chinesa Weibo, variando sobretudo no seu esquema de cor. Tudo o resto, a nível de especificações técnicas, permanece inalterado face aos modelos e características que já conhecemos. Em seguida podemos ver a publicação original, na rede social chinesa supra-citada.

Huawei Mate 20 Pro smartphones Android
O anúncio foi feito pelo presidente da divisão de smartphones Android da marca.

Olhando para os smartphones Android temos, em primeiro lugar, o Huawei Mate 20 Pro Commemorative Edition. Agora com 8GB de memória RAM bem como 256GB de armazenamento interno e a tonalidade de Esmeralda.

Em 2018 a Huawei superou os 200 milhões de smartphones Android vendidos

Já por outro lado, o Huawei Nova 4 Commemorative Edition conta com 8GB de memória RAM bem como 128GB de armazenamento interno. Em segundo lugar, a venda destes smartphones Android começará no dia 1 de janeiro, apenas na China.

Em suma, temos duas edições especiais dos seus mais recentes e poderosos smartphones Android que irão agraciar a China. Ainda assim, é provável que algumas unidades deste lote especial cheguem aos mercados europeus, ou pelo menos aos media.

Já numa outra nota, a Huawei deve parte destes 200 milhões de unidades vendidas à gama de smartphones Huawei P20. Aqui, segundo a imprensa internacional, a marca conseguiu vender mais de 15 milhões de unidades dos seus smartphones Android de topo.

Entretanto, a sua sub-marca Honor, ajudou imenso a Huawei a crescer. Sem menosprezar a sua recente gama Huawei Mate 20 cujas vendas já rondarão as 5 milhões de unidades. Relembro que esta gama foi revelada em outubro deste ano.

Numa última nota, em 2010 a marca vendeu um total de 3 milhões de smartphones Android. 7 anos depois, em 2017 este valor subiu para 153 milhões de unidades. Agora, durante 2018 a fabricante chinesa superou a Apple em volume de vendas, tendo assim ultrapassado os 200 milhões de unidades vendidas globalmente.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10, Plus e até Note 10! Todos os tamanhos de ecrã!

Huawei Honor View 20: Assim foi construída a sua câmara frontal

Nokia 2.1 Plus pode ser o próximo smartphone com Android One

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.