Huawei prepara-se para lançar um smartphone com 7.12" polegadas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei está cada vez mais forte no mercado mobile. A empresa chinesa não só nos dá excelentes terminais com a sua própria marca, como também nos mostra que é capaz de se destacar com a sua sub-marca Honor.

A fabricante asiática já lançou excelentes terminais este ano.Honor Note 10.

Vê ainda: Apple Glasses: Óculos de realidade aumentada deverão chegar em 2 anos

O futuro parece promissor para a marca também nos phablets, smartphone com tamanho acima do normal. A fabricante asiática prepara-se para lançar o novo revelaram o Honor 8S e 8X, os nomes não estavam propriamente definidos.

Huawei Honor 8X será o smartphone com 7.2" polegadas

Hoje temos a informação que o Honor 8X terá aquela pequena notch na parte superior em vez do recorte maior.

Relativamente a especificações o terminal deverá usar os processadores Qualcomm em vez dos típicos Kirin. Espera-se que seja o Snapdragon 660 ou 636.

O mais interessante deste terminal é o seu ecrã. O dispositivo chegará com um ecrã de 7.2" polegadas FullHD+. Consideravelmente maior que o enorme Xiaomi Mi Max 3 com 6.9" polegadas.

A bateria será de 4900 mAh e deverá chegar equipado com a típica EMUI, ou seja, a nível de autonomia não deverá ser um problema.

Não deixa de ser interessante o caminho que o mercado mobile está a encarar. Tenho de admitir que não sou um amante de smartphones grandes. Gosto particularmente de utilizar o dispositivo com uma mão e não há truques de software que me deixem feliz nos smartphones com grande ecrã. Porém, também sei que este mercado está a aumentar e muitos de vocês estão entusiasmados para ver como será ter um destes no bolso.

Posso-te prometer que ficarei atento ao desenvolvimento desta informação e deste novo Huawei Honor 8X.

Editores 4gnews recomendam:

Microsoft – Windows 10 já pode conectar-se ao Android via App

Google Coach vai ser o teu personal trainer e nutricionista

Amazon pode vir a adquirir uma cadeia de cinemas

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.