Huawei antecipar-se-á à Samsung num smartphone com buraco no ecrã

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung revelou recentemente a sua Qual Huawei ou Nokia? LG trabalha num smartphone com 16 câmaras

A Samsung apresentou-se sempre como uma das maiores opositoras à notch, recusando-se sempre a colocar 'um corte' nos ecrãs dos seus smartphones. Por isso, na tentativa de aumentar o máximo possível a relação ecrã/corpo dos seus dispositivos, desenvolveu o novo ecrã Infinity-O.

No entanto, a Huawei volta a tentar colocar-se à frente da sua maior concorrente. De acordo com uma publicação feita na sua conta da rede social Weibo, a Huawei revelou que irá apresentar um novo smartphone durante o mês de dezembro.

Huawei volta a tentar antecipar-se à Samsung, na corrida pelo 1º lugar no ranking de fabricantes

A imagem não revela grandes detalhes sobre o smartphone, ou uma data específica para o seu lançamento. Ainda assim, revela o suficiente para percebermos que irá chegar como um verdadeiro 'ataque' à Samsung.

Na imagem, podemos ver a silhueta de um smartphone que aparenta não apresentar qualquer moldura (significativa). No canto superior esquerdo do seu ecrã fica clara a alusão a um buraco onde deverá posicionar-se a sua câmara frontal. Ou seja, igualzinho ao ecrã OLED apresentado pela fabricante sul-coreana.

Assim, este smartphone mistério da Huawei deverá chegar para fazer concorrência direta ao Mate 20 Pro, que acabou por roubar o destaque ao Note 9. A marca está agora a dar tudo por tudo para 'passar a perna' à Samsung, apresentando primeiro o ecrã com buraco e também o primeiro smartphone dobrável.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Pro: Nem todas as variantes são resistentes a riscos

Google, Samsung, Apple, Huawei e a Inteligência Artifical na Fotografia

Apple poderá inspirar-se no Huawei P20 Pro para futuros iPhone

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.