Huawei regista patente de tecnologia com o nome de "4D Touch"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei tem vindo a surpreender nos últimos anos. Ainda hoje referimos que a marca entrou no top uma nova patente com o nome de "4D Touch". Ainda não se sabe ao certo o que será esta tecnologia, porém, se pensarmos que a Apple tem o seu 3D Touch (também conhecido por Force Touch), é provável que a empresa chinesa esteja a pensar melhorar a característica.

A evolução e crescimento da Huawei tem sido notória

Infelizmente sabemos muito pouco para além do nome 4D Touch. Acredito plenamente que tenha algo relacionado com o Force Touch, visto que a Huawei ainda não implementou este tipo de tecnologia nos seus smartphones.

Atenção que a empresa tem um portfólio bem maior do que apenas smartphones. Também conhecida pelas suas infraestruturas, routers e agora apresentação do Honor 9, que chegará em breve ao mercado Europeu, a Huawei conta com uma enorme lista de smartphones nas prateleiras e torna-se cada vez mais difícil ao utilizador ignorar a qualidade de trabalho que tem vindo a desenvolver.

Outros assuntos relevantes:

Podcast 4gnews 155: Note FE, LG G6+, Nokia e muito mais

OnePlus 5: A história da construção e detalhes do smartphone

Snapdragon 450: Novo ‘octa-core’ de baixo consumo da Qualcomm a caminho

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.