Huawei PSmart (Enjoy 7S) chegará ao nosso mercado com Android Oreo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei Enjoy 7S deverá chegar ao nosso mercado como Huawei PSmart. Pelo menos é que o Meizu 15 Plus – A junção entre o Samsung Galaxy S8 e o Essential Phone

Dando um olhar detalhado ao terminal da empresa chinesa, sabemos que o PSmart chegará então com um ecrã 5.65" polegadas FullHD+ IPS LCD, processador Kirin 659 a correr 2.36GHz e variantes de 3GB e 4GB de RAM.

Estas diferentes variantes terão também uma diferente memória interna. O modelo com 3GB de RAM terá 32GB de memória interna, enquanto que a PSmart com 4GB de RAM terá 64GB de armazenamento interno. Ambos os modelos terão a possibilidade de aumentar a memória com cartões MicroSD.

As câmaras são também as mesmas. Temos um set de duas câmaras de 13MP + 2MP na parte traseira e uma câmara de 8MP na parte frontal.

Huawei Enjoy 7S chegará ao mercado mundial como Huawei PSmart

Espera-se que a bateria seja de 3000 mAh e que nos ofereça desde a sua compra o Android Oreo com a EMUI 8.0. O Android Oreo deverá melhorar o multi-tasking, melhorar a autonomia do dispositivo e oferecer pequenas melhorias de User Interface.

O Huawei PSmart poderá ser revelado na CES em Las Vegas e é possível que venha a ficar disponível em todo o mundo. A entrada da empresa asiática no mercado norte-americano pode também existir com este terminal de gama-média.

Embora não nos afete diretamente, a entrada nos Estados Unidos da América é um passo importante para a consolidação do nome Huawei em todo o mundo. Esperemos que traga vantagens também ao Continente Europeu.

Assuntos relevantes na 4gnews:

103 Milhões de dólares em Bitcoin perdidos numa lixeira

HomTom S8 – Smartphone Android está por 139€ via armazém europeu

Android Oreo 8.1 chegará ao Nokia 2 através da plataforma Android Go

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.