Home Android

Huawei PSmart (Enjoy 7S) chegará ao nosso mercado com Android Oreo

Huawei PSmart (Enjoy 7S) chegará ao nosso mercado com Android Oreo
Assim será o Huawei PSmart (também conhecido por Enjoy 7S)

O Huawei Enjoy 7S deverá chegar ao nosso mercado como Huawei PSmart. Pelo menos é que o Evan Blass, conhecido leakster, referiu na sua conta twitter. O novo dispositivo da marca, que foi anunciado no dia 18 de dezembro com Android Oreo, deverá chegar ao mercado mundial com um nome diferente.

Revelado na China como Enjoy 7S, o PSmart oferecerá basicamente o mesmo que o 7S. Teremos o mesmo tipo de design, ecrã e especificações. Só o nome deverá mudar.

Vê ainda: Meizu 15 Plus – A junção entre o Samsung Galaxy S8 e o Essential Phone

Dando um olhar detalhado ao terminal da empresa chinesa, sabemos que o PSmart chegará então com um ecrã 5.65″ polegadas FullHD+ IPS LCD, processador Kirin 659 a correr 2.36GHz e variantes de 3GB e 4GB de RAM.

Estas diferentes variantes terão também uma diferente memória interna. O modelo com 3GB de RAM terá 32GB de memória interna, enquanto que a PSmart com 4GB de RAM terá 64GB de armazenamento interno. Ambos os modelos terão a possibilidade de aumentar a memória com cartões MicroSD.

As câmaras são também as mesmas. Temos um set de duas câmaras de 13MP + 2MP na parte traseira e uma câmara de 8MP na parte frontal.

Huawei Enjoy 7S chegará ao mercado mundial como Huawei PSmart

Espera-se que a bateria seja de 3000 mAh e que nos ofereça desde a sua compra o Android Oreo com a EMUI 8.0. O Android Oreo deverá melhorar o multi-tasking, melhorar a autonomia do dispositivo e oferecer pequenas melhorias de User Interface.

O Huawei PSmart poderá ser revelado na CES em Las Vegas e é possível que venha a ficar disponível em todo o mundo. A entrada da empresa asiática no mercado norte-americano pode também existir com este terminal de gama-média.

Embora não nos afete diretamente, a entrada nos Estados Unidos da América é um passo importante para a consolidação do nome Huawei em todo o mundo. Esperemos que traga vantagens também ao Continente Europeu.

Assuntos relevantes na 4gnews:

103 Milhões de dólares em Bitcoin perdidos numa lixeira

HomTom S8 – Smartphone Android está por 139€ via armazém europeu

Android Oreo 8.1 chegará ao Nokia 2 através da plataforma Android Go

ViaAndroid Authority
FonteEvan Blass (Twitter)
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia