A Huawei é, neste momento, a segunda maior empresa do mundo no que respeita à venda de smartphones. Esta empresa chinesa tem vindo a talhar um caminho fantástico neste volátil mercado, com produtos de cada vez maior qualidade e um serviço pós-venda que oferece uma enorme confiança àqueles que compram um smartphone da marca.
Muito recentemente a mesma apresentou-nos o novo Huawei Mate 10 e suas variantes. Este é um dos melhores equipamentos alguma vez lançados pela marca e possui características únicas que não encontrarás em qualquer outro equipamento da marca.
Vê ainda: Galaxy X. A verdade é que este pode muito bem não ser o único do género a chegar ao mercado no próximo ano.
O smartphone dobrável da Huawei ainda necessita de ser melhorado
Em declarações à ZTE Axon M. Ou seja, este novo equipamento é também composto por dois ecrãs, com uma pequena falha entre os dois, e isso não é bom o suficiente.
Nas palavras do próprio Richard Yu, esta falha entre ecrãs deve ser anulada. Isto deixa a antever a intenção da empresa de nos oferecer um equipamento com um único ecrã, capaz de ocupar toda a extensão do smartphone.
Depois da Samsung, temos agora a Huawei a caminhar a passos largos para nos apresentar um smartphone dobrável. Recordo que a Lenovo já nos apresentou dois protótipos deste tipo de equipamentos em junho de 2016 e, até ao momento, nunca mais ouvimos falar deles.
Outros assuntos relevantes: