Huawei cumpre o que prometeu e consegue alcançar objetivos para 2018

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei continua no bom caminho para terminar em altas, naquele que foi provavelmente o melhor ano de sempre da fabricante chinesa. O seu crescimento foi simplesmente incrível, tendo uma preciosa ajuda da sua subsidiária, Honor.

No início do ano, a empresa estabeleceu os seus objetivos de vendas para os 180 milhões de smartphones. No entanto, acabou por aumentar esse número para 200 milhões em Agosto, afirmando recentemente que iria conseguir cumprir com o objetivo no dia 25 de dezembro.

Vê ainda: Honor View 20 dá nas vistas em vídeo com extra interessante!

Pois bem, os seus planos foram 'arruinados'. A Huawei anunciou agora que a marca dos 200 milhões de dispositivos vendidos em 2018 foi ultrapassada hoje, um dia antes que havia sido previsto.

Huawei cumpre promessa e ultrapassa objetivos traçados para 2018

De acordo com uma entrevista dada à CNET, grande parte destes excelentes resultados devem-se à grande popularidade de smartphones como o P20, Mate 20 e Honor 10. Mais ainda, não nos podemos esquecer dos grandes problemas que a fabricante tem enfrentado nos Estados Unidos.

Atualmente, os smartphones da Huawei são praticamente inexistentes no mercado norte-americano. Especialmente depois dos mais recentes acontecimentos no Canadá, com a 'herdeira' da Huawei a ser detida por ordem do governo de Trump, não parece que a situação poderá ser resolvida em breve.

Ainda assim, a fabricante chinesa continua a apresentar-se cada vez mais como uma verdadeira ameaça à Samsung. Especialmente depois de conquistar por completo a preferência dos utilizadores em diversos mercados europeus e também na China.

Estes recentes resultados da marca são simplesmente estonteantes. Especialmente se relembrarmos que há não muitos anos, poucos eram os utilizadores que reconhecia o nome da marca.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei P30: Detalhes sobre a câmara fotográfica relevados

Honor View 20 ter capacidades de captura de vídeo incríveis!

Huawei disponibiliza o Android Pie para uma mão-cheia de smartphones

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.