Huawei. Primeira imagem do concorrente ao Apple iPad Pro revelada

Bruno Coelho
Comentar

A Huawei prepara-se para lançar uma nova solução na sua linha de tablets. Trata-se do Mediapad M7 e, ao que tudo indica, vai chegar ao mercado para competir no espaço do iPad Pro.

A imagem que partilhamos abaixo fala por si. Estamos a falar de um dispositivo com margens bastante reduzidas, e com um design que fica entre o iPad Pro e o Galaxy Tab S6. A caneta inteligente está também presente, e vemos um buraco do lado esquerdo do ecrã para a câmara frontal.

Huawei Mediapad M7
Este é o Huawei Mediapad M7

Esta informação foi revelada pelo site 91mobiles, e dá conta de que o dispositivo se apresenta com uma construção em alumínio. O objetivo é proporcionar ao utilizador uma pega mais segura.

Mediapad M7 parece apresentar duas câmaras traseiras

A julgar pela imagem, poderemos contar com aquilo que parecem ser duas câmaras traseiras. Está por desvendar a sua necessidade num produto deste género. O que é bastante útil neste tipo de produtos é a caneta e o teclado dedicado que vemos nas imagens.

As imagens são explícitas: vais ter dois altifalantes de cada lado para que o consumo multimédia seja de excelência. Além disso, os rumores apontam para que chegue com o processador Kirin 990 e pelo menos 8GB de RAM.

Sem serviços Google vai ser para esquecer

O grande problema deste dispositivo é o facto de ser lançado no meio da guerra comercial entre China e Estados Unidos. Isto significa que, ao contrário do Mediapad M6 lançado no início deste ano, vai chegar ao mercado sem serviços da Google.

A julgar pelas últimas informações, este produto vai ser anunciado oficialmente já no próximo dia 21 de outubro, em conjunto com o Huawei Nova 5z. No entanto, dificilmente poderá vingar fora do mercado chinês.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.