Huawei prepara um novo smartwatch que vai rivalizar com o Apple Watch

Carlos Oliveira
Comentar

Quando olhamos o mercado de smartwatches, é impossível não reparar no domínio do Apple Watch. O gadget da americana é um produto de sucesso, muito por culpa das suas funcionalidades de saúde.

A Huawei, ciente disso, está prestes a lançar mais um ataque ao Apple Watch. Para isso, prepara-se para lançar uma nova versão do Huawei Watch GT 2 Pro com eletrocardiograma.

Huawei Watch GT2 (Fashion, Sport, Classic, GT2 PD, GT2 Pro (Fashion, Sport, Classic), GT2 Pro ECG

— Teme (特米)😷 (@RODENT950) 12 de outubro de 2020

Huawei Watch GT 2 Pro ECG será a resposta ao Apple Watch

Esta informação chega-nos por intermédio do leaker Teme, que já se provou várias vezes certo relativamente aos desígnios da Huawei. Na sua publicação, ele enumera vários smartwatches da empresa chinesa, de onde se destaca o Huawei Watch GT 2 Pro ECG.

Mesmo sem pormenores adicionais conhecidos, é praticamente certo que o grande trunfo deste gadget será a possibilidade de realizar eletrocardiogramas diretamente no pulso. Não será o primeiro modelo não Apple Watch a fazê-lo, até porque a Samsung também já lançou essa possibilidade num gadget seu.

Quanto ao seu lançamento, nada foi adiantado. Ainda assim, tal poderá acontecer já no dia 22 de outubro, data em que a chinesa irá revelar a nova linha Huawei Mate 40.

Huawei Watch GT 2 Porsche Design também está a caminho

Existem mais algumas surpresas na lista revelada por Teme, das quais destacamos o Huawei Watch GT 2 Porsche Design. Este também poderá ser apresentado ainda este mês e deverá ser uma versão mais luxuosa do smartwatch da chinesa.

Por fim, é ainda mencionada uma versão Fashion do Huawei Watch GT 2 Pro. Esta variante juntar-se-á às já existentes versões clássica e desportiva para combinar com diferentes indumentárias.

Antes de ires, descobre os melhores smartwatch da atualidade, com sugestões para diversos orçamentos. Além disso, vê os melhores smartwatch de criança, com opções para várias necessidades.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.