Huawei prepara-se para lançar novos acessórios para o smartphone que vais adorar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ao que parece a Huawei prepara-se para lançar a sua versão de Motorola Moto Mods (ou Snaps) para os seus smartphones. Estes acessórios darão uma nova funcionalidade ao teu equipamento em vez de serem apenas e só mais uma capa protetora.

Os Moto Mods foram lançados na versão Z dos smartphones da Motorola e davam aos utilizadores a possibilidade de adicionar um extra ao seu equipamento. Ou uma coluna super poderosa, ou até um GamePad todo XPTO.

Huawei prepara pelo menos 4 novos acessórios

De acordo com o registo na entidade de Bluetooth SIG, a Huawei prepara-se para revelar alguns novos acessórios. Dada a altura em que foram registados, acredita-se que os primeiros smartphones a beneficiar destes gadgets sejam os novos Mate 30.

  • Capa com GamePad
  • Capa para snorkeling (mergulho)
  • Capa para melhorar a saúde (não temos ideia)
  • Capa para melhor amplificação (possivelmente coluna)

Estas capas deverão encaixar na parte traseira do smartphone e para além de nos dar proteção também nos dará novas possibilidades. A capa de mergulho será um extra vantajoso para todos aqueles que querem gravar o fundo o oceano com a qualidade das câmaras dos smartphones da Huawei. Até porque uma caixa estanque para uma máquina DSLR não é propriamente barata.

A que mais me sinto entusiasmado, contudo, é o GamePad. Há muitos GamePads no mercado, porém, todos eles são enormes e no estilo de um comando tipo PlayStation. Embora não use este tipo de GamePad todos os dias, tenho de admitir que sinto falta do meu em longas viagens.

Teremos de esperar para ver, até lá podemos e devemos especular. A Huawei está a fazer um tremendo trabalho no segmento mobile e acredito que estamos apenas no início.

Editores 4gnews recomendam:

  • Android 10 chega oficialmente a 3 de setembro: eis os detalhes
  • Vídeo mostra de forma realista como serão os novos iPhones
  • Nome do Xiaomi Mi Mix 4 pode estar em risco! Será por isso o atraso?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.