Huawei prepara misterioso smartphone com mais Zoom que o Huawei P40 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei é uma das empresas que investiu forte nas suas câmaras de smartphone. O Huawei P40 Pro é um exemplo disso. Desde o Ascende P7 que a Huawei luta para fazer a diferença na fotografia móvel e a verdade é que tem conseguido.

Por essa razão é que ficamos felizes ao saber que a luta continuará, mesmo com os problemas que tem assolado a empresa asiática na impossibilidade de instalar serviços Google nos seus smartphones.

Misterioso smartphone com zoom de 55x

O Huawei P40 Pro é dos poucos smartphones que nos dá um zoom híbrido de 50x. De referir que o P40 Pro+ consegue chegar aos 100x zoom (igual ao Galaxy S20 Ultra), contudo, só mesmo em zoom ótico.

Esta imagem de uma câmara de um smartphone Huawei com Zoom de 55x dá-nos a garantia que se trata de um novo dispositivo. Assim sendo, resta-nos saber qual.

Também pode ser um smartphone da Honor

Não nos podemos esquecer da submarca Honor. A Honor é uma marca que constrói equipamentos idênticos aos da Huawei, porém, com um valor mais competitivo no mercado.

Ainda assim, são raras as vezes que vemos uma tecnologia presente nos Honor que não exista nos equipamentos da Huawei. Daí a minha aposta ir para um smartphone da marca principal "Huawei".

Huawei P40 Pro é um dos melhores smartphones do momento

Se não fosse o entrave da falta de serviços Google nos seus smartphones, o Huawei P40 Pro era um dos smartphones mais procurados do momento.

O terminal volta a surpreender na sua câmara, porém, desta vez não se ficou por aqui. Com um ecrã formidável e uma construção digna de ser referida, a Huawei tem vindo a melhorar (e muito) a qualidade dos seus equipamentos.

Esperemos apenas que a proibição de negociações com empresas americanas não dure para sempre. Precisamos de uma marca como a Huawei no mercado para dar mais competitividade.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 9 (iPhone SE 2020) já apareceu listado em site de vendas. Lançamento iminente
  • Realme prepara-se para atacar a Xiaomi com uma SmartTV! Eis as primeiras informações
  • Tesla Model 3 já foi "transformado" num ventilador! Vídeo mostra primeiro protótipo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.