Huawei anuncia Power Bank capaz de carregar um computador portátil!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o evento de hoje, onde foram oficialmente apresentados os novos Huawei P30 e Huawei P30 Pro, a fabricante anunciou também alguns gadgets bem interessantes. Entre as várias novidades, está a sua nova Power Bank de 12,000mAh.

Esta nova Power Bank oferece suporte para carregamento rápido de até 40W, sendo capaz de carregar um MacBook e qualquer outro computador portátil que suporte carregamento USB-C PD.

Mas esta não é a única característica interessante do novo acessório da Huawei. A Power Bank demora pouco mais de 2 horas a alcançar uma carga total, desde que seja utilizado um carregador de 40W.

Nova Power Bank da Huawei pode ser o gadget perfeito para teres na tua mochila

É importante realçar que este novo gadget não deverá ser comprado com o intuito de servir de carregador para qualquer tipo de dispositivo. No entanto, vai certamente revelar-se como uma excelente adição para manteres na tua mochila. No caso de te esqueceres de algum carregador, ou um dos teus gadgets ficar inesperadamente sem bateria, vai certamente salvar-te de uma grande dor de cabeça.

No que respeita às suas entradas, vais poder contar com uma entrada USB-A (saída) e uma entrada USB-C (saída/entrada). A nova Power Bank chega com várias medidas de segurança, de forma a garantir que toda a sua utilização é feita de uma forma segura e sem risco de acidentes.

Disponível em branco/azul, a nova Power Bank da Huawei começará a chegar às lojas brevemente, com um preço de venda de 99 euros. Não há dúvida que esta será uma Power Bank com um preço bem acima da média. No entanto, as suas capacidades conseguem justificar o seu preço elevado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei anuncia óculos 'inteligentes' em parceria com a Gentle Monster
  • A Huawei é inteligente! O Huawei P30 e Huawei P30 Pro são a prova disso!
  • Huawei P30 Pro Vs. Samsung Galaxy S10 Plus! E agora?
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.