Huawei tem promoções incríveis na Wearables Week!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A campanha da Huawei é dedicada aos melhores smartwatches e smartbands da marca e está em vigor até 15 de julho de 2020. Os descontos chegam aos 50% em todos os wearables, portanto, aproveita estes dias de boas promoções.

A Huawei é uma das marcas mais respeitadas pelos portugueses, famosa pela fotografia nos telemóveis e com igual brilho nos acessórios inteligentes como relógios e pulseiras. Por isso, aproveita os descontos da Wearables Week Huawei!

Vê todos os preços dos wearables com descontos na campanha Huawei

O Huawei Watch GT2e é um dos melhores smartwatch em promoção

O Huawei Watch GT2e acompanha 15 modalidades profissionais, com 6 modos detetados automaticamente como a corrida indoor e outdoor, mas conta com um total de 100 modos de desporto. A construção é robusta, mas leve, com design moderno.

O relógio, agora em promoção, pode ainda detetar automaticamente 6 modos desportivos, avaliando também a saturação de oxigénio no sangue (SpO2). Também podemos, por exemplo, armazenar música no relógio para ouvir nos auriculares Bluetooth.

Este smartwatch para desporto está equipado com o processador Kirin A1, com uma duração de bateria de até duas semanas, recebe as notificações principais do telemóvel, apresentando-as convenientemente no pulso do utilizador.

O gama Huawei Watch GT 2 tem ótimos descontos

O Watch GT 2 da Huawei é um bom smartwatch para desporto e para o quotidiano, disponível em dois tamanhos (42 e 46 mm) e vários estilos para melhor se adaptar a cada utilizador. A construção é sólida, robusta, sem abdicar da elegância.

O destaque é o ecrã AMOLED, com moldura de cerâmica e corpo em aço inoxidável. A autonomia pode chegar a 2 semanas, com a monitorização da frequência cardíaca, em tempo real, ativa. Além disso, tem localização GPS integrada no relógio.

Tem uma boa panóplia de modos de desporto, acompanhando várias modalidades, além do TruSleep 2.0 que fornece métricas precisas sobre a qualidade do sono. O smartwatch Huawei está disponível na versão Sport, Classic, Elegant e Elite.

A Band 4e é uma boa smartband Huawei

A Band 4e da Huawei é uma smartband boa e barata, de simples utilização e repleta de capacidades. Com até duas semanas de autonomia e muitas pulseiras à escolha, é uma ótima opção económica para monitorizar a prática desportiva.

O destaque vai para a versatilidade de uso ao ser possível tirar o núcleo inteligente da pulseira e prender, por exemplo, à fivela ou atacadores dos sapatos, ou ténis. A partir daí, basta pressionar o botão para dar início ao acompanhamento dos movimentos.

Com todos os dados a serem enviados para a aplicação Huawei Health, aí o utilizador tem acesso a dicas personalizadas e ao guia profissional de corrida, entre outras opções.

São 17 wearables com descontos em Portugal

Os descontos aplicam-se a um total de 17 produtos Huawei da categoria wearables, ou acessórios inteligentes. Os descontos são aplicados ao preço de venda recomendado e podem ser encontrados nas lojas aderentes.

Note-se que a campanha de descontos abrange não só os relógios inteligentes, mas também as pulseiras de atividade física, as smartbands e os auriculares true wireless da Huawei.

Como aproveitar os descontos da Wearables Week

Até 15 de julho de 2020 até às 23:59, podes comprar wearables da Huawei numa das lojas aderentes em Portugal continental e nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores. São válidas as compras efetuadas nas lojas físicas ou online.

Vê todos os preços dos wearables com descontos na campanha Huawei

Artigo escrito em parceria com a Huawei Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.