Huawei apresenta oficialmente à 4gnews o Pai Natal 2.0

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Huawei lançou esta semana a sua primeira campanha de Natal para a Europa, em parceria com a instituição de caridade internacional Save the Children. Numa altura em que o espírito natalício se junta com um dos propósitos principais da marca, "Make it Possible". A nova campanha da Huawei apresenta um Pai Natal moderno. Agora, o "velho das barbas brancas" ajuda a descobrir a forma de alcançar todo o seu potencial com o contributo de tecnologia inteligente. Vem descobrir tudo, aqui na 4gnews.

Vê ainda: Passado e Futuro: 2017 foi o ano do quase para a Apple…que venha 2018

Lançada esta semana no Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, Portugal e Bélgica. A Huawei realiza esta iniciativa com uma das principais instituições internacionais de caridade social dedicada a crianças, tal como avança à 4gnews.

A Save the Children para ajudar a despertar consciências para os mais desfavorecidos nesta época do ano. Com uma doação direta de cerca de 500.000 Libras, a Huawei partilha com os seus consumidores este filme de sensibilização. Convida também à sua partilha de forma a fazer a diferença na vida das crianças.

Huawei apresenta o Pai Natal 2.0 à 4gnews

Walter Ji, presidente da Huawei Consumer Business Group para a Europa Ocidental, disse: "O Natal é uma altura para partilhar. Ora, neste ano, decidimos que não queríamos fazer um filme que contasse a nossa história, mas sim apoiar o incrível trabalho que a Save the Children faz para construir futuros melhores para as crianças".

Helena Wiltshire, da Save the Children, disse."Estamos muito felizes em fazer esta parceria com a Huawei neste Natal e estamos extremamente agradecidos pela sua generosa doação. Algo que nos ajudará a trazer itens essenciais de várias áreas como a saúde, educação, proteção e alimentação para milhões de crianças em todo o mundo. Estas muitas vezes não têm os suportes mais básicos".

Caso queiras, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais da 4gnews. Para todos os assuntos relativos à Huawei, ao Pai Natal e muito mais!

Desde a página de YouTube. Aqui terás também as nossas LiveCasts semanais da 4gnews todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa. Estas transmissões em directo são posteriormente publicadas sob o formato de PodCast. Para que assim possas desfrutar deste conteúdo em alta-qualidade. Hoje será a última transmissão do ano. Não faltes!

E tu, o que achas deste novo "velho das barbas brancas", forte e espadaúdo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

reo confirmado para o Honor 8 e Honor 8 Pro

reo 8.0?

amsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.