Huawei P9 Lite está alegadamente a receber o Android 7.0

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

As actualizações para o Android 7.0 começam finalmente a ganhar algum ritmo. A Huawei até tem mantido alguma regularidade nas actualizações que oferece, se bem que os timings são sempre questionáveis.

No momento em que assistimos às primeiras impressões do Android O: Personalizar o tom de toque é agora muito mais simples!

Fazendo um resumo das suas características para aqueles que estão a equacionar adquirir, temos um ecrã IPS de 5.2" polegadas, com uma densidade de pixels 424 ppi. Conta com 3 GB de RAM alimentados por um processador HiSilicon Kirin 650 de oito núcleos, mais que suficientes para uma utilização diária intensiva. Uma câmara traseira de 13 MP e uma bateria de 3000 mAh. Quanto ao armazenamento interno podes ir até aos 256 GB com um cartão microSD. Em termos de valor de SAR, de acordo com europeias está no limite. Cabeça - 1,38 W/kg; Corpo - 1,59 W/kg.

Felizmente, os usuários da Huawei com o Huawei P9 Lite podem respirar alívio. No Japão um utilizador postou um imagem daquilo que é o update para o Android 7.0. Para poderes usufruíres desta actualização basta teres instalado no teu equipamento a aplicação da marca, HiCare.

Esta nova actualização trará aos equipamentos contemplados não só todas as novidades inerentes ao novo Android 7.0 Nougat, como ainda uma interface mais colorida. E ainda melhoramentos na gestão da bateria e optimização do processador. Tudo para desfrutares do equipamento em pleno.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 poderá chegar mais caro do que se esperava

Apple quer transformar o teu iPhone num Macbook

iPhone 8 será difícil de adquirir nos seus primórdios