Huawei P9 Lite

As actualizações para o Android 7.0 começam finalmente a ganhar algum ritmo. A Huawei até tem mantido alguma regularidade nas actualizações que oferece, se bem que os timings são sempre questionáveis.

No momento em que assistimos às primeiras impressões do Android 8.0, dito Android O, existem fabricantes que estão se a descuidar nos updates aos seus terminais.

   

Em terras lusas, o Huawei P9 Lite é sem dúvida um sucesso de vendas. É uma ótima escolha abaixo dos 300 euros, e com pontos da operadora fica realmente apetecível ter este equipamento.

Vê também: Android O: Personalizar o tom de toque é agora muito mais simples!

Fazendo  um resumo das suas características para aqueles que estão a equacionar adquirir, temos um ecrã IPS de 5.2″ polegadas, com uma densidade de pixels 424 ppi. Conta com 3 GB de RAM alimentados por um processador HiSilicon Kirin 650 de oito núcleos, mais que suficientes para uma utilização diária intensiva.
Uma câmara traseira de 13 MP e uma bateria de 3000 mAh. Quanto ao armazenamento interno podes ir até aos 256 GB com um cartão microSD. Em termos de valor de SAR, de acordo com europeias está no limite. Cabeça – 1,38 W/kg; Corpo – 1,59 W/kg.

 

Huawei P9 Lite

Felizmente, os usuários da Huawei com o Huawei P9 Lite podem respirar alívio. No Japão um utilizador postou um imagem daquilo que é o update para o Android 7.0. Para poderes usufruíres desta actualização basta teres instalado no teu equipamento a aplicação da marca, HiCare.

Esta nova actualização trará aos equipamentos contemplados não só todas as novidades inerentes ao novo Android 7.0 Nougat, como ainda uma interface mais colorida. E ainda melhoramentos na gestão da bateria e optimização do processador. Tudo para desfrutares do equipamento em pleno.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 poderá chegar mais caro do que se esperava

Apple quer transformar o teu iPhone num Macbook

iPhone 8 será difícil de adquirir nos seus primórdios

FonteGsmArena

Aveirense de gema. Enfermeiro por vocação. Entusiasta de novas tecnologias e da sua aplicação no nosso dia-a-dia.
É fantástico este novo mundo da tecnologia. Sinto-me sortudo em partilhar convosco todas as notícias / rumores que agitam a blogosfera tecnológica.