Huawei P50: todos os modelos chegarão com ecrãs totalmente diferentes!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já foram muitos os rumores e leaks sobre a próxima série de smartphone topo de gama da Huawei, o Huawei P50, P50 Pro e P50 Pro+. Agora, foram publicadas novas informações sobre os três modelos, revelando que cada um deles irá apresentar um tipo de ecrã distinto.

A publicação foi feita pela conta no Instagram @Guidingdroid, onde mostram o painel frontal de todos os modelos, confirmando alguns detalhes interessantes.

Como se vê na imagem, não será utilizado o mesmo tipo de ecrã em nenhum dos modelos. O mais básico, será o do Huawei P50 que será praticamente plano, apenas apresentando uma curvatura mínima. O P50 Pro chegará com um ecrã cascata, apresentando uma curvatura acentuada nas suas extremidades horizontais.

O mais interessante parece mesmo ser o Huawei P50 Pro+, que terá um painel curvo em todas as suas extremidades. Ou seja, irá manter a curvatura do modelo Pro, mas acrescentando a mesma também às extremidades verticais.

Especificações dos novos Huawei P50 continua a ser um mistério

Ao contrário do que costuma ser hábito com os smartphones da Huawei, ainda não foram reveladas tantas informações concretas sobre as suas especificações como seria de esperar. Ainda que já tenham circulado vários rumores e leaks, ainda existem muitas dúvidas no ar.

Uma das maiores questões é sobre o seu processador. Ainda que seja quase certo que venham a utilizar o Kirin 9000 estreado pelos Mate 40, existe também a possibilidade de chegarem com um ainda por apresentar MediaTek Dimensity 2000.

Esta possibilidade deve-se à dificuldade de conseguir garantir um estável fornecimento dos componentes necessários para a produção dos seus processadores. Este é mais um dos resultados negativos das restrições implementadas pelos Estados Unidos.

Também no segmento fotográfico as garantias são praticamente nulas, sendo apenas certo que apresentarão grandes melhorias quando comparados com os seus antecessores. É esperado uma nova lente periscópio com zoom ótico de até 10x, sensor para medir temperatura corporal e também a tecnologia FreeLens lançada nos Mate 40.

Editores 4gnews recomendam:

  • Honor V40 tem data de apresentação confirmada. O mais importante smartphone da marca
  • Honor V40 promete impressionar com especificações topo de gama
  • Huawei passa a marca secundária após um 2020 debilitante, afirmam analistas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.