Huawei P50 surge em imagens reais e dá esperança de uma apresentação em breve

Carlos Oliveira
Comentar

Há meses que se fala na eventual apresentação dos Huawei P50. Os novos topos de gama da chinesa teimam em não serem apresentados oficialmente, mas tudo aponta para isso estar prestes a mudar.

Algo que nos dá mais esperança de uma apresentação em breve é o surgimento de novas imagens reais do Huawei P50. Estas surgiram na rede social Weibo e mostram-nos o novo topo de gama da marca em duas cores.

Huawei P50

Huawei P50 terá um design inconfundível

Apenas podemos vislumbrar a traseira dos Huawei P50, mas é aqui que está presente o principal ponto de diferenciação do mesmo face aos demais. Falo, obviamente, no novo módulo para a sua câmara traseira.

Tal como já a marca confirmara, este será caracterizado por dois grandes círculos que albergarão as suas lentes. Como se pode ver pelas imagens, teremos três sensores do círculo superior e uma lente periscópica e o LED no círculo inferior.

Huawei P50

Relativamente ao restante da traseira do Huawei P50, vemos um smartphone construído em vidro espelhado. Este material permitirá uma reflexão de luz bastante interessante, porém, será um imane de impressões digitais.

As imagens partilhadas revelam que o Huawei P50 estará disponível em azul e dourado. É plausível que existam mais opções de cor, porém, ainda não temos imagens semelhantes em que possamos aferir a sua aparência..

Fica por mostrar a parte frontal dos Huawei P50. De acordo com os rumores, também aqui serão feitas mudanças, concretamente com a transição para um orifício no centro do ecrã para a câmara frontal do smartphone.

Huawei P50 deverá ser apresentado a 29 de julho

Tudo indica que os novos topos de gama da Huawei serão oficialmente apresentados a 29 de julho. Aliás, foi recentemente noticiado que tal data já foi confirmada internamente pela empresa.

Para o público, ainda não houve nenhuma confirmação sobre a proximidade ou distância da apresentação desta nova linha de produtos. Esperamos que essa informação seja partilhada brevemente.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.