Huawei P50 Pro: maquete aparece em vídeo antes da apresentação

Bruno Coelho
Comentar

A Huawei tem um evento marcado para o final desta semana, 29 de julho. Aí serão apresentados os novos topos de gama da marca, a série P50, bem mais tarde do que é habitual.

A poucos dias dessa apresentação oficial, surge online um vídeo a mostrar em pormenor o design do Huawei P50 Pro. Trata-se de uma maquete, mas que vai ao encontro das várias fugas de informação sobre o design do smartphone.

Tal como podes ver no curto vídeo de 12 segundos, o smartphone chegará com um ecrã curvo nas laterais. E no topo central desse mesmo ecrã será possível encontrar um pequeno buraco para a câmara frontal.

A zona traseira do terminal é tudo menos um segredo. A própria marca revelou o design de câmaras da linha P50 no seu último evento. E este modelo Pro terá direito a nada menos que cinco câmaras alojadas nas duas zonas circulares visíveis.

Huawei P50
Imagem oficial do Huawei P50 (Pro)

Ao que indicam as fugas de informação, o sensor principal escolhido será o Sony IMX800, esperando-se a qualidade que a Huawei já nos habituou. O smartphone promete surpreender tanto em fotografia noturna, como nas suas capacidades de zoom.

A Huawei já não tem a expressão de outrora a nível global, por conta do banimento dos Estados Unidos. Isto implica que a fabricante não tenha acesso oficial aos serviços da Google, essenciais para muitos utilizadores.

A apresentação dos Huawei P50 decorre na China, a 29 de julho. Resta saber se, à semelhança do seu último evento, a Huawei vai apostar numa transmissão adequada para os fãs globais da marca conhecerem todas as novidades destes smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.