Huawei P50 Pro+: este pode ser o design do poderoso smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A vida no segmento mobile não está fácil para a Huawei. Mas nem por isso deixam de surgir fugas de informação sobre o design dos seus vindouros smartphones topo de gama: o P50 e o P50 Pro.

Nas últimas semanas vimos algumas imagens com o design desses dois smartphones, e agora surgem alegados renders do P50 Pro Plus. As imagens foram divulgadas pelo leaker HoilNDI, e mostram que a Huawei não vai poupar esforços nas câmaras do smartphone.

Huawei P50 Pro+ deve chegar com cinco câmaras traseiras

Como podes ver pelas imagens, o P50 Pro+ deve chegar com nada menos que cinco câmaras traseiras. Salta à vista aquilo que parece uma lente periscópica e também um sensor ToF (time of light) dedicado para retratos.

Tal como refere o GSMArena, este pode não ser o design final do produto. A mesma fonte partilhou imagens ligeiramente diferentes há algumas semanas (ver abaixo). Tratando-se de informação interna, a Huawei estará a testar vários protótipos.

Huawei deve manter o ecrã cascata nos P50 Pro+

Na zona frontal, vemos o já habitual ecrã cascata, com margens bastante curvas. A câmara frontal foge agora para o centro, situada no pequeno punch-hole.

A apresentação dos Huawei P50 estaria inicialmente prevista para este mês de março, mas a fabricante terá sido obrigada a adiar o lançamento como consequência das sanções impostas à fabricante.

Agora fica a dúvida quando serão afinal estes equipamentos apresentados, com a fonte a apontar apenas para o mês de maio.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 10 Pro: compra o smartphone em promoção
  • 22 jogos e apps temporariamente grátis na Play Store para Android
  • Xiaomi Mi 11 Ultra terá algo da Samsung que nem o S21 Ultra tem
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.