Huawei P50 Pro+ com design revelado graças aos primeiros renders

Carlos Oliveira
Comentar

Estabelecida a data para o anúncio do Huawei Mate X2, prova-se que a chinesa pretende manter a normalidade nas suas operações. Por isso, é expetável que brevemente também fiquemos a conhecer a linha P50, os seus topos de gama mais populares.

Antecipando esse anúncio, chegam-nos os primeiros renders do vindouro Huawei P50 Pro+. Aquele que será o modelo mais potente desta linha de topos de gama vê a sua silhueta revelada antecipadamente.

Huawei P50 Pro+

Huawei P50 Pro+ não será muito distinto do seu antecessor

As imagens são da autoria do designer HoiINDI e revelam-nos as linhas mestras do próximo topo de gama da Huawei. Sem grandes surpresas, espera-se que o P50 Pro+ não seja muito diferente do modelo que o antecedeu, o Huawei P40 Pro+.

Assim sendo, na traseira manter-se-á o módulo retangular que albergará cinco lentes fotográficas com o selo da Leica. O Huawei P50 Pro+ irá certamente seguir a configuração do seu antecessor e que se provou ser um conjunto vencedor nesta categoria.

Huawei P50 Pro+

A principal diferença no design do Huawei P50 Pro+ estará na parte frontal, mais concretamente no seu ecrã. Este terá agora um buraco ou punch hole centrado para a sua câmara frontal, à semelhança do que vemos nos equipamentos da Samsung.

Huawei P50 Pro+

O ecrã, esse contará com extremidades curvas que lhe conferem uma aparência única, mas não consensual. Muitos adoram a estética de um ecrã curvo, mas muitos outros desaprovam a ideologia, em grande medida devido aos toques acidentais.

Huawei P50 Pro+ deverá ser revelado na primavera

A Huawei ainda não se pronunciou acerca da apresentação oficial da linha P50. Todavia, são muitas as probabilidades de estes topos de gama serem revelados oficialmente em março ou abril.

Relativamente a especificações, é quase certo que o Huawei P50 Pro+ venha equipado com o processador Kirin 9000. Adicionalmente, espera-se um ecrã OLED de 6.7 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz.

As câmaras deverão ser semelhantes às da geração anterior, ou seja, lente principal, grande angular, periscópica, telefoto e ainda uma ToF. Detalhes que, em breve, deverão ser tema.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.