Huawei P50 é revelado oficialmente pela marca antes de tempo

Bruno Coelho
Comentar

Esta quarta-feira a Huawei subiu ao palco para apresentar oficialmente os seus primeiros produtos com HarmonyOS. Vimos chegar os Huawei Watch 3 e Watch 3 Pro, bem como o Huawei MatePad Pro e MatePad 11. Mas havia algo guardado para o final da apresentação.

Nos últimos minutos da sua transmissão em direto, como podes conferir abaixo, a Huawei “destapou o véu” dos seus próximos smartphones topo de gama. Este é assim o primeiro olhar ao futuro Huawei P50.

Nestas imagens não ficamos a saber a data de lançamento ou qual será o preço dos futuros smartphones. Mas fica a certeza de que o módulo de câmaras foi modificado, e tem um aspeto bastante premium.

Huawei P50
Este é o Huawei P50

Como podes ver nas imagens, temos quatro lentes visíveis e um flash LED. Não existem, no entanto, dados de números de megapixeis assim como do tamanho dos sensores. No entanto, a parceria de sucesso mantém-se.

Como é possível notar, o branding da Leica é visível abaixo do módulo de câmaras. Tendo em conta o que a marca nos habituou no passado, é de esperar que estejamos perante aquelas que estarão entre as melhores câmaras num smartphone em 2021.

Huawei confirma parceria com a Leica nos P50
Huawei confirma parceria com a Leica nos P50

A marca afirma que o smartphone promete “elevar a fotografia mobile para outro nível”. Mais uma vez, devemos contar com smartphones com grande qualidade em fotografias noturnas, e em imagens capturadas com elevados níveis de zoom. Face à escassez de componentes de processadores, a Huawei ainda procura a melhor data para lançar a nova linha de smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.