Huawei P40 terá uma característica única no mundo! Mas será que vale a pena?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei P40 está prestes a ser revelado de forma oficial e o mundo está expectante para saber qual será o plano da Huawei para os seus smartphones.

Aparentemente, a Huawei continuará a investir forte em características. Prova disso é a mais recente informação do Huawei P40 que nos indica que terá uma tecnologia única no mundo, o Wi-Fi 6 Plus.

Huawei P40 terá uma velocidade Wi-Fi melhorada e muito mais rápida

Com routers a chegarem com a tecnologia Wi-Fi 6, é uma questão de tempo até que os smartphones acompanhem. Porém, a Huawei já deu um passo à frente.

A marca está prestes a implementar uma funcionalidade ainda mais capaz do que o Wi-Fi 6. Segundo um executivo da Huawei, o Wi-Fi 6 Plus terá uma melhor conexão e uma rapidez ainda maior.

Que velocidades de internet podemos esperar no Huawei P40

Teoricamente, poderemos esperar um Huawei P40 capaz de conseguir atingir velocidades de 1,200Mbps ou superior. Ainda que seja exagerado para os dias de hoje, o smartphone da Huawei já virá preparado para o futuro.

De realçar que os smartphones da Huawei são dos melhores no mercado ao nível de conexão de Wi-Fi. Os equipamentos conseguem ter um alcance invejável e uma conexão seriamente mais estável que outros telemóveis da concorrência.

É de esperar que a Huawei revele novos routers com a mesma tecnologia nos próximos meses.

Serviços Google no Huawei P40

Esta é a outra grande questão. Se o smartphone fosse revelado hoje o terminal chegaria sem os serviços Google. Ou seja, nada de Play Store, Google Maps, Youtube e por aí fora.

A Huawei e o governo americano parece não chegar a um acordo. Aliás, à medida que o tempo passa parece que a resolução do problema está cada vez mais longe com o governo americano a tentar atacar ainda mais a Huawei.

Editores 4gnews recomendam:

  • O pior da Huawei ainda está para vir se Trump tomar estas medidas!
  • Será este o Xiaomi Mi 10 Lite? Tudo indica que sim!
  • Oppo Find X2 tem data de apresentação confirmada! Um topo de gama que queres conhecer
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.