Huawei P40 Series é considerado “rei” da fotografia nos TIPA World Awards 2020

Bruno Coelho
Comentar

A Huawei apresentou recentemente a P40 Series – a sua nova gama de smartphones premium. Esta é composta pelo P40, P40 Pro e P40 Pro+, que foram novamente considerados os melhores smartphones para fotografia.

Os TIPA World Awards 2020 coroaram esta série como a melhor para tirar fotografias num smartphone. Este é um galardão onde votam alguns dos maiores especialistas da área.

Huawei P40 Pro

Na página da premiação, é destacado o “grande passo em frente” dado pela Huawei nesta geração, no que diz respeito a fotografia. O maior responsável é mesmo o sensor Sony de 1/1,28 polegadas com lentes Leica.

São também notadas funcionalidades como o balanço de brancos alcançado através de inteligência artificial. Além disso, é destacada a capacidade em condições de pouca luz, o zoom ou temperatura de cores.

Huawei P40 Pro também lidera o ranking da DxOMark com 128 pontos

Esta não é a primeira vez que, no caso, o Huawei P40 Pro recebe uma distinção em termos fotográficos. O equipamento é neste momento o líder do ranking da DxOMark com 128 pontos.

Estas distinções podem ser vistas como mais um indicador da qualidade fotográfica da linha, mas não decisivas para a compra do equipamento. No final do dia é a experiência de utilização normal que conta.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.