Huawei P40 Pro Premium. Vídeo mostra possível design do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do seu lançamento, os rumores em relação aos novos Huawei P40 ficam cada vez mais claros. Além do P40 e do P40 Pro, a Huawei vai adicionar uma versão Premium à sua linha, que promete ser o grande destaque em termos de funcionalidades.

O canal de Youtube Waqar Khan pegou em todos os rumores que já existem, e realizou um vídeo conceito que nos mostra o possível design do Huawei P40 Premium. O grande destaque vai para as suas cinco câmaras traseiras.

Tal como é esperado, o vídeo mostra-nos um dispositivos com um ecrã curvo nas suas margens laterais. No canto superior esquerdo do ecrã salta à vista um buraco onde estarão alojadas as suas duas câmaras frontais.

Disposição das câmaras será semelhante ao Galaxy S20 Ultra

O design traseiro mostra-nos as suas previstas cinco câmaras alojadas num módulo retangular, à semelhança do Samsung Galaxy S20 Ultra. Goste-se ou não se goste, esta parece ser a tendência para este início de 2020.

Os rumores apontam para que o dispositivo tenha uma lente periscópica de 8MP e 240mm com zoom ótico de 10x. A acompanhar, um sensor de 1/1.3 de 52MP, uma cine câmara de 40MP e um sensor ToF (time-of-flight). Quanto ao quinto sensor, não existem dados concretos, mas acredita-se pode ser um sensor macro, capaz de tirar fotografias bastante aproximadas de um objeto.

É bom recordar que os novos topos de gama da Huawei têm lançamento previsto para março, embora a data concreta ainda não seja do conhecimento público. Com ou sem serviços Google, espera-se um dispositivo com câmaras que prometem dar nas vistas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Pocophone X2. Ecrã de 120Hz é confirmado oficialmente
  • Suposta capa do Galaxy Note 20 revela detalhes sobre o design
  • Nokia poderá finalmente lançar um topo de gama que vais querer ter!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.