Huawei P40 Pro PE. Design revelado antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

Como vem sendo habitual, a Huawei vai lançar os novos topos de gama da linha P durante este trimestre. O Huawei P40 e P40 Pro são modelos garantidos, e um novo rumor avança que será lançado também um Huawei P40 PE.

Os primeiros renders do alegado P40 PE já foram revelados, e dão-nos conta de que este dispositivo terá cinco câmaras no seu módulo retangular traseiro. As câmaras parecem ser bastante pronunciadas.

A lente quadrada que vemos na imagem é certamente periscópica, e vai providenciar zoom ótico de 10X. Já na parte frontal, salta à vista o buraco no lado esquerdo do ecrã, com espaço para alojar duas câmaras.

Ainda não são conhecidas as especificações deste dispositivo, mas tudo indica que estará equipado com o processador Kirin 990 5G. Sendo o modelo mais poderoso da linha, também deve caprichar em armazenamento interno e memória RAM.

Lançamento deve acontecer a 26 de março

De recordar que os rumores indicam que os novos topos de gama da Huawei serão lançados a 26 de março. Até lá devemos conhecer todos os detalhes sobre estes dispositivos, que podem chegar ao mercado sem serviços Google.

Quanto ao nome Huawei P40 PE, acredita-se que ‘PE’ remeta para Premium Edition. É mais uma nomenclatura estranha, tal como recentes exemplos da concorrência direta da Apple ou Samsung.

Aproveita ainda para a lista dos melhores jogos grátis para PC da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei vai seguir o terrível exemplo da Xiaomi e Realme!
  • Apesar da turbulência, Huawei revela vendas fantásticas em 2019
  • Huawei Mate Xs. Lançamento e detalhes do dobrável revelados
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.