Huawei P40 Pro. Nova cor dá-nos um olhar diferente do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de um ano difícil para a Huawei, o anúncio oficial dos seus próximos topos de gama está já aí à porta. Os Huawei P40 têm lançamento previsto para março, e terão uma nova cor bastante atrativa.

Segundo o reputado leaker Evan Blass, os smartphones vão chegar ao mercado com uma variante de cor ‘menta’. Esta fonte partilhou mesmo uma imagem do dispositivo nesta cor, dando-nos um olhar diferente do smartphone.

As últimas informações dão conta de que a Huawei se prepara para seguir a tendência dos concorrentes, e lançar três topos de gama da série P: o Huawei P40, P40 Pro e P40 Pro Premium.

Huawei P40 Pro vai contar com quatro câmaras traseiras

O modelo que vemos na imagem é o P40 Pro, que terá quatro câmaras. Já o modelo Premium promete subir a parada para as cinco câmaras traseiras, segundo os últimos rumores.

Embora ainda estejamos a algum tempo do lançamento destes smartphones, as informações são cada vez mais insistentes em relação a este ser o design dos topos de gama da Huawei.

Numa altura em que já andamos a ver quais serão as variantes de cor, parece-nos cada vez mais óbvio que as traseiras dos Galaxy S20 e dos P40 não serão assim tão diferentes.

Se o banimento dos Estados Unidos não for resolvido até lá, o Huawei P40 Pro chegará ao mercado sem serviços Google. Embora prometa ser um dispositivo de excelência, será difícil vingar nos mercados ocidentais com esta condicionante.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola Razr. Smartphone dobrável já tem data de lançamento oficial
  • LG traz funcionalidade na atualização do Android 10 que todos queriam ter!
  • EMUI 10 da Huawei já está em 50 milhões de dispositivos
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.