Huawei P40 Pro+ já à venda em Portugal. E traz uma oferta para ti

Bruno Coelho
3 comentários

Tal como planeado, esta sexta-feira dá-se início às vendas oficiais do Huawei P40 Pro+ em Portugal. Este é o smartphone premium mais potente da fabricante no momento, e tem como grande destaque o seu poderio fotográfico.

Quem comprar um P40 Pro+ tem direito a uma oferta que certamente vai agradar aos interessados. O Huawei Watch GT2 42mm vem incluído, assim como os serviços de Música e Cloud da Huawei.

Huawei P40 Pro+

O P40 Pro+ tem um SuperZoom de até 100x e promete oferecer-te “recursos fotográficos de nível profissional”. Tem cinco câmaras Leica Ultra Vision, sendo que o sensor principal é o primeiro do mundo a oferecer um suporte de foco automático Full Pixel Octa PD.

Este tem um ecrã QuadhD com 90Hz de taxa de atualização para maior fluidez. O seu processador é o Kirin 990 5G, e este juntam-se-lhe 8GB de memória RAM. Tem suporte para 5G e Wif-Fi 6 Plus.

Huawei P40 Pro+

O Huawei P40 Pro+ não tem serviços da Google. Ao invés disso terás acesso à App Gallery, ao Phone Clone ao Petal Search, que te darão acesso à maioria das tuas aplicações preferidas. Contudo, deves sempre ter em conta que algumas delas podem não funcionar corretamente.

Huawei P40 Pro+ custa 1399.99€ em Portugal

A oferta do Huawei GT2 42 mm está disponível apenas se comprares o equipamento até 26 de julho. Este já pode ser adquirido por 1399.99€ nas lojas físicas e online habituais.

Antes de ires, vê os melhores telemóveis para fotografia. Além disso, descobre os melhores telemóveis chineses da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.