Huawei P40. Imagem real 'dá a cara' antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

Os novos smartphones topo de gama da Huawei têm lançamento oficial agendado para o próximo dia 26 de março. Os rumores apontam para que a marca lance três novos modelos neste dia: P40, P40 Pro e P40 Pro PE (Premium Edition).

Sem nunca revelar a parte da frente do dispositivo, o site Digital Trends partilhou aquilo que dizem ser imagens em uso real do Huawei P40. Deves ter em conta de que se trata de uma alegada unidade de pré-produção (um protótipo).

Este protótipo do Huawei P40 substitui o habitual branding da Huawei e da Leica pelos nomes de código Polarie e Blink, segundo a fonte. Mas sendo este um protótipo, podemos até esperar um design final ligeiramente diferente.

Do que vemos nas imagens, temos botões físicos de ligar/desligar e de volume. Como seria de esperar, temos uma entrada USB-C e não há indícios de nenhuma entrada de jack 3.5mm.

No setor das câmaras, são visíveis três sensores. Os rumores apontam para uma configuração com 52MP no sensor principal, 40MP na grande angular e 8MP na telefoto. Ao lado, há espaço para um sensor ToF (time-of-flight), microfone e flash LED.

Resta saber se este será o design final escolhido pela Huawei para o seu P40 com lançamento agendado para o final de março. Espera-se uma aposta cada vez maior nos Huawei Mobile Services, e aguardamos por uma grande qualidade fotográfica.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 8 melhores telemóveis até 300 euros em 2020
  • Huawei confirma construção da sua primeira fábrica 5G na Europa
  • Huawei P40: smartphones com SUPER câmara e SUPER ecrã! Conhece os pormenores
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.