Huawei P40: capa protetora confirma detalhes do smartphone

Bruno Coelho
Comentar

Os Huawei P40 vão ser lançados durante o primeiro trimestre de 2020. À medida que nos aproximamos do seu lançamento, vão surgindo mais indicadores que nos dão uma ideia de como serão os terminais.

O rumor mais recente mostra-nos uma alegada capa protetora do Huawei P40. À semelhança dos anteriores rumores, esta dá-nos conta de que o dispositivo vai contar com módulos de câmaras retangulares.

Huawei P40

Este módulo de câmaras fica situado no canto superior esquerdo do dispositivo, e parece-nos bastante semelhante ao que a Samsung tem usado nos seu mais recentes dispositivos e vai usar no Galaxy S11.

À parte das câmaras, salta à vista o detalhe de que há pelo menos três botões do lado direito do smartphone. Tudo indica que serão os botões de volume e de ligar/desligar do dispositivo.

Huawei P40

Entrada áudio de 3.5mm pode estar presente no Huawei P40

Vemos duas aberturas, no topo e no fundo que saltam à vista. No fundo é certo de que se trata da abertura para a porta de USB tipo C. Já no topo especula-se que possa ser a entrada de 3.5mm para headphones, mas pode perfeitamente ser o espaço para conetividade infravermelhos.

Em termos de tamanho, os rumores apontam para que o Huawei P40 tenha um ecrã que deve rondar as 6.1 a 6.2 polegadas. Na traseira, o dispositivo pode manter os quatro sensores do seu antecessor.

De recordar que Richard Yu, CEO da marca, revelou há uns dias que o Huawei P40 será lançado em março em França. Ainda com muitos detalhes por revelar, permanece o mistério sobre se este será mais um topo de gama da marca a chegar ao mercado sem serviços da Google.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.