Huawei P30 trará uma surpresa para os amantes de headphones

Filipe Alves

Se estás de olho nos próximos Huawei P30 e P30 Pro temos boas e más surpresas para ti. De acordo com as informações, o Huawei P30 trará entrada 3.5" para os headphones. Contudo, se queres o verdadeiro topo de linha, não terás essa possibilidade.

As mais recentes informações chegam acompanhadas por uma imagem com uma nova tonalidade. As informações são do Roland Quandt, o conhecido leaker que já se provou correto várias vezes.

Huawei P30 Pro

As novas imagens referem aquilo que os rumores já há muito vinham a apontar. O Huawei P30 Pro contará com um ecrã curvo e um set de 4 câmaras. Vemos 3 câmaras alinhadas na vertical e uma pequena câmara mesmo abaixo do flash LED.

Huawei P30 trará entrada de headphones mas o P30 Pro não

Espera-se que estas câmaras no dê mais possibilidades que nunca. Teremos pela primeira vez uma lente num smartphone capaz de ampliar 10x sem perda de qualidade de imagem.

Temos também um ecrã curvo. Em certos aspetos, este Huawei P30 Pro será ligeiramente idêntico ao Huawei Mate 20 Pro na parte frontal. O sensor biométrico ficará também na parte frontal do equipamento embutido no ecrã.

Huawei P30

Já o Huawei P30 contará com 3 câmaras traseiras e não se espera que venha a oferecer os tais 10x zoom. em vez disso, deveremos ter um set fotográfico idêntico ao Huawei Mate 20 Pro. Diga-se de passagem, um dos melhores smartphones para tirar fotografias.

Algo que o Huawei P30 trará e o P30 Pro não, é mesmo a entrada 3.5" para os headphones. A empresa asiática resolveu ressuscitar a entrada de headphones para aqueles que continuam a reclamar o inevitável. Isto só nos mostra que a Huawei não quer deixar ninguém de lado e que quer atacar em todas as vertentes e todos os consumidores.

Tenho de admitir também que aquele vermelho deixa-me fascinado. Sempre fui amante do vermelho num smartphone e mal vejo a hora de o ter comigo.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.